Processamento de pagamento

Até uns dias atrás minha loja estava normal,agora quando vai realizar uma compra tanto no boleto como no cartão informa essa mensagem Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.

Já entrei em contato com o Mercado pago utilizo somente eles na forma de pagamento e eles informa que o erro e com o site.

Por gentileza como faço para resolver essa questão hoje mesmo perdi venda por causa desse erro?

Obrigada

Boa tarde, tudo bem?!

Você já efetuou a reinstalação do aplicativo do mercado pago ?

Fico no aguardo

Boa noite

Sim eu já reinstalei o aplicativo do mercado pago , e mesmo persiste o erro!

Estou perdendo venda

O erro continua

Segue o print que desinstalei o aplicativo do Mercado pago e instalei novamente

image

No boleto consegue finalizar a compra

image

Fiz a mesma compra com o mesmo item do teste acima que finalizou no boleto ,quando e no cartão aparece o erro

image

Até aparece a venda no painel como cancelada mais no site a venda não consegue finalizar.

Bom dia, tudo bem?!

Verifiquei os pedidos cancelados e encontrei essa mensagem de erro: Invalid security code!

Fiz um teste por aqui e deu tudo certinho com o pedido !
image

Abraços

Boa tarde

No boleto está ok o erro e no cartão.

Segue print do teste que fiz agora

image

Compra no cartão qualquer cartão já fiz com vários não está passando.

Bom dia

No cartão não finaliza a compra a perece a mensagem

Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.

image

Estou perdendo venda o site de vocês está com problemas?

Por favor alguém me ajuda já tem dias que esse erro ocorre!

Estou no aguardo obrigada.

Você está testando com um cartão valido ?

Sim com vários cartões válidos.

Olhei os pedidos, e eles estão sendo cancelados por cc_rejected_other_reason que significa Não foi possível processar o pagamento.

Quando fiz o teste por aqui, foi retornada outra mensagem, por conta do cartão inválido

{“message”:“Invalid card_number_validation”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:[{“code”:3034,“description”:“Invalid card_number_validation”,“data”:null}]}

Sim não foi possível processar o pagamento por erro da loja, tem venda lá que é de cliente que não consegui comprar.E com o mesmo cartão que passou no meu site comprou em outra plataforma que vendo os meus produtos e também nessa plataforma a forma de pagamento é o MercadoPago.

Esse erro e dessa plataforma na hora de realizar compra no cartão.

Por favor como podemos resolver esse erro ?

Bom dia

Agora além do erro de pagamento que ainda continua.

Agora está com erro quando o cliente faz o cadastro para compra aparece essa mensagem abaixo

image

seu usuário foi submetido a aprovação de nossa equipe, você receberá um e-mail quando o processo terminar.

Nunca precisei aprovar cadastro para o cliente comprar.

Por favor estou perdendo venda por causa desses erro da plataforma.A plataforma está passando por mudança alguém mexendo nos códigos o que está acontecendo por que até uns dias atrás estava tudo normal?

Fico no aguardo.

Nao recebi nem um e-mail para aprovação de cadastro de e-mail de cliente e ainda aparece a mensagem: Seu cadastro ainda não foi autorizado pela nossa equipe.

image

Que equipe agora vocês estão aprovando cadastro dos nossos clientes?

Por favor meus clientes não consegue comprar no site nem fazer cadastro para compra e nem consegue passar cartão o que devo fazer?

Obrigada

Boa tarde Milene,

Quanto essa questão de ter que aprovar um cliente após ele fazer um cadastro, pode ser alterado na opção https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/configuracao/editar “Gerenciar Cadastro de clientes?” Você poderia me informar se ela está ativa?

Olhei seu ultimo pedido gerado e a resposta do mercado pago foi cc_rejected_bad_filled_card_number. O pedido 49 foi um teste?

Olá

O pedido 50 foi teste o 49 não aparece para mim no painel da loja integrada.

Atenciosamente,

Milene Proença

Tel:(11) 4554-0980

Cel:(11)98604-6752

Milene,

É preciso selecionar essa setinha que fica no final do pedido
image

Ela agrupa os pedidos realizados pelo mesmo cliente.

Certo

Mais por que não passa as compras no cartão?

Sendo que são cartões validos como por exemplo o pedido 30 e 31 e de uma cliente com cartão valido porque ela conseguiu comprar com o mesmo cartão em outra plataforma que eu vendo os mesmo produtos.

Aqui com vocês estou perdendo venda por causa de erro.

Atenciosamente,

Milene Proença

Esses pedidos foram cancelados porque o token estava desatualizado no dia 17, porém ao reinstalar o aplicativo, os mesmos foram renovados.

Ok, foram renovados mas mesmo assim não consegue comprar no cartão.

Por favor o que eu faço?

Atenciosamente,

Milene Proença