Nao consigo finalizar compra

Acabei de subir minha loja virtual, estou tentando efetuar uma compra no cartão de crédito e estou recebendo a seguinte mensagem abaixo

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Tentei comprar via boleto bancário, mas deu o mesmo problema.

Conseguem me ajudar?

Olá, boa tarde! Tudo bem?

O problema persiste?

Se sim. Verifica se todos os seus dados estão preenchidos corretamente em Dados de pagamento. Verifica se tem espaço antes ou depois e se está com o seu nome completo. Tudo bem?

Ola @Clara.Medeiros

Continuo com o mesmo problema, ja verifiquei os dados e estao corretos. Via boleto, gerou, mas com cartão não funciona de forma alguma.

Visualizando o pedido, aparece Pedido Cancelado (MercadoPago v1 gateway)

Estou com o mesmo problema, já tive várias compras canceladas pelo cartão de crédito pelo mercado pago via checkout transparente.
Já instalei e desinstalei o aplicativo e nada.
Aparece a mesma mensagem MercadoPago v1 gateway.

Hey, Hugo! Tudo bem? O seu nome precisa está completo e preenchido corretamente. Verifica se os dados estão corretos. Me dá um retorno, tudo bem?

Hey, tudo bem?
Nesse caso, é um problema com o módulo de pagamento na compra dos produtos em sua loja. Nesse, caso, sugiro que abra um chamado com o suporte do módulo de pagamento para verificar se algo está errado. Em relação a nossa plataforma, não reportamos nenhum erro ou problema.
Caso reporte algum problema em relação a nossa plataforma, me fala. Tudo bem?

Onde abro o chamado? Qual o link?

Abre um chamado com eles por esse link que vou te enviar: https://www.mercadolivre.com/jms/mlb/lgz/msl/login/H4sIAAAAAAAEAy2OQQ7DIAwE_8I5DXeO_QhywBBaiBEYRVWVv9dEPe5oPeuvyhTTYflTURnlMcDIrBZVM3CgVmzywksV1BPjP-ZtVqBBQcbWlflOT0T_RDmaJm4DpQODdxsynYLuJWGRJOzMtRutz_NcCzYHnipEWh2VdWsaXsODZsziO_Dh6GBg0h2cCBrG1GUX52v30LWoAJ0tN3BvZQLkjtcPX_9L6NwAAAA/user

Ja abri chamado, fica num jogo de empurra-empurra… eles dizem que vcs falam q tudo é culpa deles… complicado demais.

só queria utilizar o lojaintegrada e já tenho 18 pedidos rejeitados

O problema ainda persiste?
Desinstala o módulo de pagamento, aguarde 15 minutos e instale novamente, por uma aba anônima do seu navegador.

@Hugo_Alves Infelizmente a LI não resolve o problema , sou PRO e já abri inúmeros chamados no Suporte mas a resposta é sempre a mesma, o jogo de empurra, nunca é problema na LI e quando falamos com o MP e dizem que por lá está tudo correto e retornamos ao suporte da LI, aí a orientação é sempre a mesma: Desinstale o módulo de pagamento, espere 15 minutos e reinstale para ver se funciona. Eu já perdi a conta das vendas que perdi.
Procure orientar seus clientes a não pagar com cartão de terceiros, CPF registrado na loja ser o mesmo do cartão, dados como telefone e o endereço de entrega ser o mesmo que está registrado no MP caso o cliente tenha conta por lá. Os critérios de aprovação estão muito rigorosos pois agora eles fazem análise de risco antes da aprovação.

1 curtida

Essas orientações não resolvem mas melhoram muito a aprovação de pedidos. Sempre verifique o motivo do cancelamento do pedido. Basta entrar no pedido efetuado e clicar em: image

Quando o pedido não é aprovado por ser considerado de Alto Risco, aparece esta mensagem:
image

A minha solução foi pagar o PRO e utilizar o pagar.me.

Até agora, sem problemas

Facam o mesmo, 50 reais por mês mas ao menos seus clientes compram e sofremos menos nesses momentos de crise!

boa tarde hugo tudo bem , como voce reolveu pq ja tentei varias vezes e nada pelo mercado pago pode me ajuda

Oi, tudo bem?

Aparece alguma mensagem no cancelamento?