Erro no processamento do Pagamento

Erro no processamento da compra. Site: www.ludko.com.br

Mensagem que recebo:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Já reinstalei o Mercado Pago, mas não adiantou. Alguém pode ajudar?

Olá, Boa tarde!

Essa mensagem aparece geralmente quando há algum dado de cadastro e ou de cartão que está inválido, expirado ou que o banco não está autorizando a transação, se verificar em seu painel em Vendas>Pedidos o mesmo constará lá registrado, a plataforma está finalizando os pedidos normalmente.

Ficamos à disposição!

Olá Francisco!
Também estou com mesmo problema.
Tudo configurado corretamente e o cartão de crédito é o MEU para testes, mesmo assim a mensagem (idêntica citada neste post) permanece…
Perdendo vendas…

Pode nos ajudar?

Marco

Fala Maro, tudo bom?

Quais dados estão sendo utilizados? Eles estão associados a plataforma de alguma forma? O Intermediador de pagamento analisa essas informações com muito critério, e o gatilho anti fraude fica ativo e a transação é negada no mesmo instante.

Olá pessoal. Fiz um teste em minha própria loja emitindo boleto com meus dados, e aparece essa mesma mensagem. Não finaliza a venda. Estou preocupado. Obrigado!

Olá, estou com o mesmo problema, alem da mesma mensagem, as minhas vendas estão sendo estornadas!
Nos ajudem por favor!!!

Galera, para mim só não funcionou compra do meu cadastro, porque a loja está no meu nome. No mais, de outros cadastros, funcionou normalmente.
Vocês fizeram teste com um cadastro de compra no nome de outra pessoa?

Bom dia Francisco.

Li tudo aqui e a minha mensagem é a mesma: “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Pedi para outras pessoas de 02 estados diferentes testarem e não passam… Aparece para mim no Mercado Pago como recusado quando é cartão…mas pedi para eles tentarem como boleto e como cartão…nem o boleto eles conseguem imprimir.

Ontem perdi uma venda por causa disso e daí que fui me atentar a fazer testes de funcionamento, estava confiando às cegas nesse integração Loja Integrada e Mercado Pago.

Já reinstalei o MP também e nada…estou realmente de mãos atadas…não sei o que fazer. Meus produtos são digitais, teoricamente nem frete tem, daí inventei lá Envio por Email e até pus Motoboy a 0,01 centavo para compras a partir de 1,00 real.

Mesmo assim eu marcando motoboy tudo bonitinho…não passam as vendas…por favor…dá um help aí?

ps: minha loja é a https://segredo-na-web.lojaintegrada.com.br

Att

Alexandre

sim, fiz com outras 4 pessoas… e nada de funcionar.

conseguiu resolver Marco?

Olá, então essa mensagem aparece exclusivamente por conta dos dados de cartão e ou até mesmo de cadastro que os seus clientes estão inserindo, o gatilho antifraude do intermediador do pagamento está negando a tentativa de transação do seu cliente, a plataforma da Loja Integrada está processando normalmente a tentativa de compra, se verificar em Vendas>Pedidos verá que o pedido consta como finalizado e lá registrado.

Recomendo que entre em contato com o intermediador do pagamento que está sendo apresentada essa mensagem de erro para ter mais informações do que motivou o cancelamento, eles estarão lhe explicando detalhadamente do que será necessário realizar.