Erro no processamento da compra. Site: www.ludko.com.br
Mensagem que recebo:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Já reinstalei o Mercado Pago, mas não adiantou. Alguém pode ajudar?
Essa mensagem aparece geralmente quando há algum dado de cadastro e ou de cartão que está inválido, expirado ou que o banco não está autorizando a transação, se verificar em seu painel em Vendas>Pedidos o mesmo constará lá registrado, a plataforma está finalizando os pedidos normalmente.
Olá Francisco!
Também estou com mesmo problema.
Tudo configurado corretamente e o cartão de crédito é o MEU para testes, mesmo assim a mensagem (idêntica citada neste post) permanece…
Perdendo vendas…
Quais dados estão sendo utilizados? Eles estão associados a plataforma de alguma forma? O Intermediador de pagamento analisa essas informações com muito critério, e o gatilho anti fraude fica ativo e a transação é negada no mesmo instante.
Olá pessoal. Fiz um teste em minha própria loja emitindo boleto com meus dados, e aparece essa mesma mensagem. Não finaliza a venda. Estou preocupado. Obrigado!
Galera, para mim só não funcionou compra do meu cadastro, porque a loja está no meu nome. No mais, de outros cadastros, funcionou normalmente.
Vocês fizeram teste com um cadastro de compra no nome de outra pessoa?
Li tudo aqui e a minha mensagem é a mesma: “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Pedi para outras pessoas de 02 estados diferentes testarem e não passam… Aparece para mim no Mercado Pago como recusado quando é cartão…mas pedi para eles tentarem como boleto e como cartão…nem o boleto eles conseguem imprimir.
Ontem perdi uma venda por causa disso e daí que fui me atentar a fazer testes de funcionamento, estava confiando às cegas nesse integração Loja Integrada e Mercado Pago.
Já reinstalei o MP também e nada…estou realmente de mãos atadas…não sei o que fazer. Meus produtos são digitais, teoricamente nem frete tem, daí inventei lá Envio por Email e até pus Motoboy a 0,01 centavo para compras a partir de 1,00 real.
Mesmo assim eu marcando motoboy tudo bonitinho…não passam as vendas…por favor…dá um help aí?
Olá, então essa mensagem aparece exclusivamente por conta dos dados de cartão e ou até mesmo de cadastro que os seus clientes estão inserindo, o gatilho antifraude do intermediador do pagamento está negando a tentativa de transação do seu cliente, a plataforma da Loja Integrada está processando normalmente a tentativa de compra, se verificar em Vendas>Pedidos verá que o pedido consta como finalizado e lá registrado.
Recomendo que entre em contato com o intermediador do pagamento que está sendo apresentada essa mensagem de erro para ter mais informações do que motivou o cancelamento, eles estarão lhe explicando detalhadamente do que será necessário realizar.