Meus clientes tentam fazer compra e sempre da erro. Já vi que esta acontecendo com varias outras pessoas, já desinstalei e instalei de novo o mercado pago, mais de uma vez. Quando redireciono o cliente pro instagram e mando link de pagamento do mercado pago, a compra é finalizada, entao o problema é no site mesmo. Como podemos resolver? Sempre aparece essa mensagem abaixo, criei um produto de teste, tentei fazer a compra dele varias vezes do meu proprio cartao e tambem sempre dá erro.
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Você está conseguindo fazer porque usa o sistema da empresa que está com conexão com o mercado pago. Se você tentar fazer do seu computador pessoal vera o que está acontecendo comigo e com vários outros usuários, aqui já tentei de novo e não gera boleto não vai cartão. Como podemos resolver?
Assim como não recebo os emails das tentativas de compra. Como pode ver tentei varias vezes. Todas dão erro. E não chegou email, a unica que funciona é a sua. Agora porque? Vocês tem que descobrir e não passar a culpa pros usuários. Poia não sou a unica
Eu também tive o mesmo problema.
Compras com boleto, tudo certo. Mas na hora de comprar com Cartão meus clientes não conseguiam.
Até perdi uma venda, pois eu não consegui contato com o cliente fora da loja,
Por sorte 2 vendas eu consegui entrar em contato pelo Whatsapp, e fiz todo processo pelo whatsapp
Pois é, no meu caso até boleto estava dando erro. E perdi as vendas, , mesmo entrando em contato por whats depois. Mas agora o boleto resolveu, mas a venda por cartao ainda não funciona.
Estou super insatisfeita também. Maior trabalhão pra conseguir encaminhar o clinete para nossa loja e quando eles vão comprar, simplesmente não conseguem.
Acabaram de fazer mais um teste via boleto. Espero que façam um com cartão, que tenham conseguido entender que o problema é nas vendas com CARTÃO DE CRÉDITO.
Ontem TB perdi uma venda de R$589 pq o mercado pago recusou o pagamento de cartão de crédito do cliente. Tô pensando seriamente em mudar p outra plataforma. Já é a segunda vez que recusa pagamento parcelado. Loja integrada solucione logo essa integração c mercado pago.
Boleto tá indo bem mas parcelado só recusando. Loja integrada vai perder cliente assim, palhaçada na principal parte q deveria funcionar, não funciona.