Clientes nao conseguem finalizar o pagamento

Meus clientes tentam fazer compra e sempre da erro. Já vi que esta acontecendo com varias outras pessoas, já desinstalei e instalei de novo o mercado pago, mais de uma vez. Quando redireciono o cliente pro instagram e mando link de pagamento do mercado pago, a compra é finalizada, entao o problema é no site mesmo. Como podemos resolver? Sempre aparece essa mensagem abaixo, criei um produto de teste, tentei fazer a compra dele varias vezes do meu proprio cartao e tambem sempre dá erro.

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Olá, tudo bem?

Me fala os seguintes dados para que eu possa realizar uma compra teste em sua loja:

Domínio:
SKU do produto:
Cep que está realizando o teste:

são diversos produtos e CEP diferentes.
vou te mandar do de teste
3DB2JETPE
36010532
www.meghustasalvemaria.com.br

Fiz uma compra teste em sua loja com esse SKU 3DB2JETPE e deu certo. Seque o print:

Se o problema continuar, me fala para que eu possa verificar novamente.

1 curtida

Você está conseguindo fazer porque usa o sistema da empresa que está com conexão com o mercado pago. Se você tentar fazer do seu computador pessoal vera o que está acontecendo comigo e com vários outros usuários, aqui já tentei de novo e não gera boleto não vai cartão. Como podemos resolver?

Assim como não recebo os emails das tentativas de compra. Como pode ver tentei varias vezes. Todas dão erro. E não chegou email, a unica que funciona é a sua. Agora porque? Vocês tem que descobrir e não passar a culpa pros usuários. Poia não sou a unica

Eu também tive o mesmo problema.
Compras com boleto, tudo certo. Mas na hora de comprar com Cartão meus clientes não conseguiam.
Até perdi uma venda, pois eu não consegui contato com o cliente fora da loja,
Por sorte 2 vendas eu consegui entrar em contato pelo Whatsapp, e fiz todo processo pelo whatsapp

2 curtidas

Pois é, no meu caso até boleto estava dando erro. E perdi as vendas, :pensive:, mesmo entrando em contato por whats depois. Mas agora o boleto resolveu, mas a venda por cartao ainda não funciona.

Estou super insatisfeita também. Maior trabalhão pra conseguir encaminhar o clinete para nossa loja e quando eles vão comprar, simplesmente não conseguem.
:frowning:

1 curtida

Eu estou tendo problema para pagamento com cartão via Paypal. O status fica aguardando pagamento. Boleto e pagseguro estão funcionando.

Bom saber. Pensei em migrar pra um plano pago pensando que resolveria, mas pelo visto não né. Espero que resolvam isso logo.

O problema resolveu por boleto. Mas continua com cartões.

Estou verificando junto a equipe, estamos realizando testes.
Assim que tiver um feedback, repasso para vocês neste tópico, tudo bem?

1 curtida

SEra que agora conseguiram perceber que essa bomba do MercadoPago está com problemas!!

1 curtida

Espero que percebam e parem de negar, são varios usuários com o problema! Aguardado a solução

Acabaram de fazer mais um teste via boleto. Espero que façam um com cartão, que tenham conseguido entender que o problema é nas vendas com CARTÃO DE CRÉDITO.

Oi, algum posicionamento?

Ontem TB perdi uma venda de R$589 pq o mercado pago recusou o pagamento de cartão de crédito do cliente. Tô pensando seriamente em mudar p outra plataforma. Já é a segunda vez que recusa pagamento parcelado. Loja integrada solucione logo essa integração c mercado pago.
Boleto tá indo bem mas parcelado só recusando. Loja integrada vai perder cliente assim, palhaçada na principal parte q deveria funcionar, não funciona.

1 curtida

Infelizmente, ainda não. Repassei o caso de vocês para a nossa equipe verificar. Assim que tiver mais detalhes eu falo pra vocês aqui neste tópico.