Problemas nos boletos e criação de novos produtos

Em nosso site estamos tendo problemas na criação de novos produtos, atualização de produtos existentes e para realizar vendas, boletos estão dando erros, e pagamentos com cartão são cancelados.

Olá, tudo bem?

As configurações levam em torno de 15 a 20 minutos para aparecer em sua loja.

Quanto ao módulo de pagamento…
Faça um teste você mesmo comprando e pagando com seu cartão de crédito para validar a forma de pagamento. você pode fazer o estorno no final.
Quando um pedido é cancelado, dentro do pedido é informado quem cancelou o pedido se foi o MP ou o Sistema.
Outra coisa, veja o motivo de cancelamento na plataforma do MP.
Pedidos são cancelados geralmente por fraude, dados divergentes, saldo, etc…
Veja se seu cadastro no MP está completo, se não tiver, vai cancelar todas as vendas até estar completo.
Segue o passo a passo que fizemos para quando um pedido é cancelado, fique a vontade para usar.

Sim, eu sei que demora alguns momentos para atualizar, estou informando que não da para fazer nenhuma alteração ou criação de produtos pois está com problemas, fica solicitando o código de Sku mesmo estando preenchido. Sobre a questão de pagamento, já foi realizadas algumas vendas onde não tivemos problemas, porém não esta sendo possível nem mesmo gerar um boleto mesmo sem ter ocorrido nenhuma alteração.

Nesse caso, exclui o módulo de pagamento, aguarda 15 minutos e instala novamente.

Tentarei novamente.

E sobre a questão da criação e atualização do produto?

como devo fazer nestes casos???

No print que mandou está faltando colocar o SKU corretamente.

Isso é um produto que já foi criado a algum tempo, e que já foi vendido, a alteração que eu fiz foi mudar a quantidade que temos no estoque para ele ficar disponível novamente, e não da certo por que aparece está mensagem, O SKU já foi preenchido e nunca foi alterado por que agora depois de meses acontece esse problema?

Você excluiu o produto e cadastrou novamente? Se sim, os produtos excluidos que estão ligados a alguma venda, não são excluido ficam inativos. Dessa forma, é necessário que você apague o SKU do produto excluido para cadastrar no novo produto.

Não, ele não foi excluído. Este problema não ocorre com apenas um produto e sim com todos da loja, este print é apenas um exemplo. Todos os produtos que eu tento fazer alguma modificação aparece essa mensagem, se eu tentar criar um produto novo também aparece essa mesma mensagem, desde ontem não consegui cadastrar nem modificar o estoque de alguns produtos, o que está me causando transtornos.

O problema está claro. É algum problema com o SKU.
Me manda o print da página completa com o SKU.
Lembrando que o SKU não pode conter caracteres especiais.