Boletos via MP com problema

Olá, boa tarde! Os pedidos feitos com pagamento via boletos estão sendo cancelados, aparece a seguinte msg ao finalizar o pedido e então ele é cancelado ( Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão).

Desabilitei o MP e habilitei novamente fazendo a integração, mas já fiz diversos testes inclusive com cpf diferente e sempre a mesma mensagem.

Olá tudo bem??

Pedimos desculpas pela demora em responder esse tópico, mas vou atualizá-lo para que outros lojistas encontrem a resposta para a solução.

Neste artigo abaixo, te mostramos quais são os motivos de cancelamento em minha loja pelo Mercado Pago:

ajuda.lojaintegrada.com.br

Quais são os motivos de cancelamento em minha loja pelo Mercado Pago?

Neste artigo, mostraremos os motivos de cancelamento exibidos no conector do Mercado Pago.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink: