Erro pagamento Boleto de pedidos

Bom dia Prezados,

preciso de ajuda, estou a 4 dias fazendo testes para colocar meus produtos totais a venda no site, porem estou fazendo testes com pagamento do produto em boleto e aparece o erro informando verificar o meio de pagamento, e alterar o meio de pagamento para próxima tentativa.

E se meu cliente quiser pagar em boleto não ira conseguir?

já desabilitei o modo boleto e aguardei 15 minutos, apos habilitei novamente e o erro persistiu.

Aguardo urgente.

Ola amigo tudo bom?
você esta fazendo boleto por qual meio de pagamento? Se for mercadopago da uma olhada se sua conta esta como vendedor la no mercadopago pode ser esse o problema.
Outra coisa entra no mercadopago > seu negocio aperta em editar no tarifas e prazos e ve se o boleto ta com uma marca verde de funcional, aperta em alterar o modo do cartão de credito e aperta em salvar só para atualizar informações.
Depois testa se não der desativa de novo o boleto no mercadopago espera 15min e ativa de novo e faça o teste novamente.

1 curtida

Bom dia, obrigada pelas dicas, porem esta tudo conforme informado, esse de desativar e ativar o boleto após 15 minutos também já fiz e o erro persiste :frowning:

Entendi, bom a unica coisa a tentar é criar uma nova conta no mercadopago e ou lojaintegrada e tentar novamente, mas espera um contato de um STAFF.

1 curtida

erro:

Tenta desvincular o mercadopago e vincular novamente.
Só pra ter certeza sua conta ta como vendedor né?

sim, estou como vendedor, acabei de desvincular e vincular e o erro perciste… nossa, isso que minha loja nem esta rodando ainda, imagina se fosse cliente querendo comprar, estou somente nos teste e ja nao vai…

veja:

na minha loja esse mesmo erro aparece independente de qual meio de pagamento eu use. Meus clientes inclusive já me mandaram print do erro.

1 curtida

e como você faz pra não perder as vendas? Preciso de ajuda, ninguém reotorna sobre o erro, minha loja já esta no ar e tive que zerar o estoque devido a esse erro pra não dar problema com os clientes.

Ainda no aguardo, estou com problema nas vendas, com isso não consigo atender os cliente, alguém do Loja integrada consegue me ajudar? primeiro problema que eu tenho e não tenho suporte algum, caso contrario estou saindo do loja integrada, se agora que estou começando já esta
assim imagina mais pra frente!..

1 curtida

Acabei de fazer o teste no Mercado pago. MESMO ERRO…

Ja tentou usar o PagSeguro ?

Olá !!

Eu tbm estou com erro ao finalizar os meus pedidos por boleto, alterei o metodo de pagamento para o site da loja integrade e não consigo finalizar nenhum pedido por boleto :frowning:

Mais alguém com esse erro ?