Olá, equipe da Loja Integrada, por favor, todas as compras que são realizadas no site (www.lazuc.com.br) estão sendo canceladas, tanto pelo mercado pago quanto pelo pag seguro, conseguem me auxiliar, pois estou perdendo vendas, obrigado.
Oi, tudo bem?
Faça um teste você mesmo comprando e pagando com seu cartão de crédito para validar a forma de pagamento. você pode fazer o estorno no final.
Quando um pedido é cancelado, dentro do pedido é informado quem cancelou o pedido se foi o MP ou o Sistema.
Outra coisa, veja o motivo de cancelamento na plataforma do MP.
Pedidos são cancelados geralmente por fraude, dados divergentes, saldo, etc…
Veja se seu cadastro no MP está completo, se não tiver, vai cancelar todas as vendas até estar completo.
Se o problema persistir, desinstala o módulo de pagamento, aguarda 15 minutos e instala novamente.
Já consegui realizar uma compra com meu CPF, somente à vista, porém todas as demais ele não permite pois confronta com o mesmo CPF do destinatário da compra.
As demais vendas feitas para clientes, todas são negadas.
Se você conseguiu e os clientes não, provavelmente é porque há algum erro no cadastro dos clientes. Eles tem que utilizar o cartão deles.
Caso o problema persista, eu sugiro que abra um chamado com o suporte do módulo de pagamento para que verifiquem o que pode está ocorrendo.
Tivemos que montar um passo a passo para os cliente, pois existem varios motivos para um pedido ser cancelado, o mais comum e erro nas informações de cadastro e pagamento.
Segue o que elaboramos para ter um ideia de como os meios de pagamento (MP e PS) são criteriosos, afinal toda pagamento que é autorizado por eles tem seguro contra chargeback
https://www.lojadabruna.com/pagina/pedido-cancelado-por-que.html
Estou tendo o mesmo problema. Uma cliente está tentando fazer a compra e dá “problemas de autorização”.
Fui fazer o teste, efetuando uma compra, e dá o mesmo erro. No entanto, não aparece nenhuma compra não aprovada no app o meu cartão, diz que não houve tentativa de compra. Tentei com meu cartão normal e com cartão virtual, não aprova.
Já atualizei os dados cadastrais no MP, enviei os documentos e tudo mais.
Não sei onde é o problema. Podem me ajudar?
Já tentou remover a integração com o MP e adicionar novamente no LI? Em alguns casos resolveu mesmo que momentaneamente.
Não fiz ainda, vou tentar!
Conseguiu resolver o problema ?
estou exatamente com mesmo problema tanto do mp quanto pagseg testei outra plataforma e os meios de pagamento passam normal mas aqui na loja integrada esta assim, entao nao entendo
Estou com mesmo problema. PagSeguro rejeitando todas as compras via cartão.
Olá, tudo bem?
Me fala o ID de uma dessas compras para que eu possa verificar o histórico de transação da compra. Me fala também o domínio ou subdomínio de sua loja para que eu possa verificar.
Oi Clara,
Também estou com o mesmo problema com integração com o PagSeguro no meu site em Wordpress.
No Sandbox funciona tudo, quando liberamos, todas as compras no cartão com um valor maior estão sendo canceladas.
Poderia verificar?
Código: DA7DE256-0CFA-4712-8FFA-066E4B1D7880
Loja: https://mittechreview.com.br/assine/
Obrigada!