Boa noite
Estou tendo um problema , já olhei várias vezes pra ver se tem alguma coisa errada e não acho
Quando coloco o CEP aparece a seguinte mensagem: Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado se mudo 1 número do cep as vezes calcula ( mesmo o primeiro CEP estando certo) .As vezes o calculo está ok ai muda a quantidade no carrinho e não calcula mais !
Uso o MELHOR ENVIOS , já vi alguns tópicos aqui com este problema mas nenhum apresentou a solução .
Por favor a plataforma é excelente mas precisamos corrigir estes erros para as vendas serem finalizadas .
aguardo retorno da Loja Integrada.
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia me informar o CEP e produtos que você está realizando o teste?
Fico no aguardo
Oi Natalia ,
O erro ocorre com qualquer produto e qualquer CEP .
Os clientes de variados lugares reclamaram .
Oque ocorre por exemplo você seleciona os produtos e calcula tudo certo
ai precisa mudar a quantidade do produto de1 para 2 , ai não calcula
mais, ai voc~e poe 4 e ele calcula .
Ou já não calcula nada logo de cara .
att
Marcell
Tb utilizo o melhor envio e tem ocorrido constantemente este problema, não importa o CEP ou o produto que vendo em alguns momentos o cliente não consegue calcular o frete ocorrendo a desistência da compra. Já tive vários clientes informado isso e ja foi feito teste que comprova a veracidade. Aí vai informar para o LI ele acham que é a configuração de peso e medida do produto dps falam que é problema do melhor envio. O melhor envio diz que a que é a medida ou peso utilizado no produto mas convenhamos pq alguns produtos dão erros e outros não, me explica isso sendo meus produtos tem medidas e pesos idênticos e nunca havia ocorrido este problema anteriormente. O pior é quando querem provas de algo que ocorre devido a instabilidade deles, quando vc vai tirar um print o negócio normaliza.E o pior é vc descobrir que o problema é do Melhor Envio pois ao calcular o frete no site deles tb da este erro e da mesma maneira que ocorre no LI não sendo constante e o pior são os atendentes não acreditam no que vc informa. Cara eu já não sei oque fazer, só sei que o tempo passa o prejuízo aumenta e a saúde diminui.
Marcell,
Quando você muda de 1 para 2, ele não altera o valor ou dá mensagem de frete não encontrado ?
Se você puder me mandar algumas imagens, seria perfeito ! Fiz um teste por aqui e não foi exibida nenhuma mensagem de erro apenas não alterou o valor do frete quando mudo de 1 para 2 unidades!
Fico no aguardo
Emilio, tudo bem?!
Eles deram algum parecer quanto ao caso ou algo do tipo ?
Fico no aguardo
Oi, bom dia.
Muitas vezes quando muda ele dá frete não encontrado mesmo.
Esses dias agora não tem dado o erro mas assim que der vou dar print na
tela e vou te enviando.
att
Marcell
Perfeito Marcell! Se conseguir um print, agradeço <3 ! Assim consigo olhar os logs para verificar o que está acontecendo
Eu fiz um vídeo do problema ocorrendo hoje está em anexo
Se você testar você vai ver o problema não é possível que não de ai com
você os clientes estão reclamando !
Adicione algo ao carrinho coloque o cep aumente a quantidade do produto
, ou diminua a quantidade do produto ele para de calcular .
att
Marcell
(Anexo WhatsApp Video 2019-06-11 at 09.14.35.mp4 não está presente)
Não recebi o vídeo ! Poderia me enviar novamente?
Quanto ao valor do frete, no MelhorEnvio, na simulação lá, aparece os mesmos valores e erros ?
BOA TARDE.
QUANDO ALTERA A QUANTIDADE DE PRODUTOS ACONTECE ISSO !!!
NÃO SÃO TODAS AS VEZES MAS ACONTECE BASTANTE MUITOS CLIENTES ESTÃO
RECLAMANDO !
PRECISO DE UM RETORNO PARA ARRUMAR ISSO !!!
LENDO OS CASOS NA COMUNIDADE VI QUE TEM OUTRAS PESSOAS QUE FALAM COISAS
PARECIDAS COM MEU CASO E ISSO NÃO É DE HOJE .
A PLATAFORMA DE VOCÊS É EXCELENTE MAS PRECISAM ARRUMAS ESTES DETALHES .
ESTOU MANDANDO 2 PRINTS DA TELA , MAS SE VOCÊ ENTRAR NO SITE E FAZER UNS
TESTES O ERRO LOGO ACONTECERÁ COM VOCÊ TAMBÉM .
POR FAVOR VAMOS ARRUMAR ISSO !!!
ATT
MARCELL
Boa Tarde, eu também estou com problema no Frete da minha loja, quando eu vou colocar algum cep para testar aparece a mensagem Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.já coloquei as medidas do produto, já configurei várias vezes e continua dando o mesmo problema, uso também o Fretnet e também dá o mesmo problema.Aguardo Retorno da Loja Integrada. Obrigada
Marcell, tudo bem?!
Primeiramente, verifiquei que a sua loja é pertencente ao plano PRO, você abriu algum chamado referente a esse assunto ?
Os seus valores são trazidos pelo Melhor Envio, quando você faz lá a mesma requisição com os pesos e dimensões do teste aqui na LI, é exibido o valor correto ?
Fico no aguardo do seu retorno.
Boa noite Rachel,
Dei uma olhadinha na sua loja e encontrei que a dimensão dos seus produto ultrapassa o limite dos correios.
Ex o produto Y7RLPCTCX, que tem as seguintes dimensões:
Sendo que o limite que os Correios trabalham é:
Você poderia confirmar as dimensões dos seus produtos.
Fico a disposição para possíveis dúvidas.
Abraços