Problema no cálculo de frete

Boa noite
Estou tendo um problema desde que ativei o site já olhei várias vezes pra ver se tem alguma coisa errada e não acho
Quando coloco o CEP aparece a seguinte mensagem: Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado

Boa noite @Isabela … Você configurou as formas de envios corretamente?

Sim…e mesmo assim ainda continua aparecendo isso quando coloco um CEP

@Isabela … Muito estranho isso… Parece esta com algum bug… Estava testando aqui… Eh todos seus produtos da o msm erro “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.” Faça um teste de desativar todos os envios e ative de novo para vê se irar normalizar…

Olá Isabela,

Tudo bem?

Estive verificando por aqui, e seus produtos estão sem peso e sem dimensões cadastradas.
Por isto o correio não consegue calcular o frete.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Obrigado.

Também estou com esse problema-Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.- e parece que só da esse erro nos produtos valor menor que 20,00 tem como resolver estou querendo por a loja no ar mais não estou consegui resolve a questão frete se continuar vou ter que procurar outra plataforma p minha loja.

Bom dia! estou com o mesmo problema, ativei e desativei os envios, entrei nos produtos individuais porem aparece a informação: * Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado. Vocês poderiam me ajudar?