Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado - Erro

Bom dia,

Estou com um problema que alguns CEPs não aparecem o calculo dando a mensagem de erro: “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.” exemplo são os CEPs: 69900-016 e 60160-110, outros CEPS funcionam normalmente, a maioria que da erro é da região norte. Utilizo a integração com a Melhor Envio e no painel direto deles consigo cotar o frete normalmente. Verifiquei e o produto está com cadastro de peso e dimensão correto(se não em CEP algum funcionaria).

Gostaria de saber o que pode causar esse erro.

Acredito que seja algum problema no melhor envio, fiz um teste aqui no meu site com o cep 69900-016 que informou e não apareceu opção de frete (tb utilizo o melhor envio).
habilitei temporarimente o frete dos correios e a opção de frete apareceu para o cep acima

Obrigado pelo retorno, que estranho verifiquei outros tópicos do pessoal reclamando e testei no site deles e funciona, e no meu não, inclusive o cep que eles reclamavam antes agora no deles funciona e no meu não. Teria como testar com o CEP: 70730-776

Abraços

Aqui só apareceu o frete normal dos correios, o do melhor envio não apareceu

image

Vou deixar tudo ativo Sedex / Pac e melhor envio, assim não corre o risco de perder vendas por problema na implantação

image

Desativei agora o sedex e pac da loja integrada, e ativei o Frenet, apareceu a opção de envio

image

realmente o problema é no “melhor envio”

Poxa vlws pelo teste, complicado, o pior que vi alguns essa semana que estavam com esse problema e voltaram ao normal, vamos esperar ver se o pessoal da LI tem alguma coisa para falar.

Olá, cara já perdi as contas de quantas vendas perdi em 3 dias com esse problema… nem a a forma de envio da FRENET da jeito, as duas plataformas estão com erro.
ja desinstalei e instalei novamente, e o erro persiste … sem condições utilizar o frete do correios, Loja integrada e melhor envio não têm suporte aos fins de semana !!! ficamos na mão novamente

1 curtida

Complicado de mais, a empresa percebe que tem problemas na integração com um parceiro e o cliente que se quiser que busque entrar em contato, estão vendo que é um problema geral e o cliente que se vire… Pelo que vi já tem gente com esse problema a alguns dias e nada de solução, se quiser vai atrás da Melhor Envio, agora pensa quem a Melhor Envio vai dar moral? Eu reclamando ou a LI reclamando? Infelizmente não tem como mais, o jeito vai ser sofrer a dor do parto e ir para outra plataforma, era uma dor de cabeça que estava relutando e querendo jogar mais pra frente o possível mas pelo visto é encarar a realidade.

1 curtida

Eu estava com problema apenas com o melhor envio, abri reclamação na loja integrada e nada de resolver, empurram a culpa para o melhor envios, fiz contato com melhor envios e eles afirmaram que o problema e na loja integrada. Eu tive que habilitar a Frenet para não ficar sem vender. Complicado

Galera apenas reportando que aqui o frete voltou a calcular normalmente, tudo funcionando como deveria.

1 curtida

Estou tendo esses mesmos problemas !

Todos os dias ou é a forma de envio que não aparece ou um produto desaparece .

Hoje o cálculo do CEP só não aparecia para um determinado produto … complicado .
Coloquei melhor envio, depois tirei pra ver se era isso é os problemas só persistem !
Vou atrás de outra plataforma , cansei de estressar !!