Como ter suporte pelo painel se sou conta grátis. Não é possível isso. Muita falta de respeito.
Preciso de uma solução. Tem como ajudar?
Eu abri chamado!
Consegui subir uma planilha de 6 produtos depois de muitas tentativas e nenhum auxílio!
Agora estou tentando subir uma planilha maior… mesmo problema!
Vocês precisam melhorar isso, gente!
Verifica se a planilha está cadastrada corretamente. Por aqui, infelizmente, não tenho como analisar.
Após verificar e consertar os erros, tenta subir novamente a planilha. Caso, o problema persista, entra em contato com o nosso suporte para que possam analisar detalhadamente a planilha e te auxiliar.
Desculpe, mas não acredito ser problema com o plano ou arquivo. O nosso plano é PRÓ
e estamos com o mesmo problema já alguns dias. No suporte apenas respostas prontas de cartilha e já existem reclamações de outros usuários sobre o mesmo problema aqui na comunidade e no reclame aqui. Precisamos de uma resposta urgente sobre a normalização deste processo.
Exatamente! O problema não está no arquivo! Todo dia a resposta do suporte é que estão com problemas e trabalahndo para resolver, mas não resolvem!!! Mais de uma semana assim! Aí eis que decido subir os produtos manualmente, e agora o painel está com pau e não sai de uma tela de erro! Difícil! Plataforma ruim, atendentes do suporte piores! Não sei mais o que fazer! Ainda bem que paguei no boleto, só por um mês!
Pessoal consegui resolver e subiu um arquivo com 499 produtos. Fiz o seguinte, apaguei todos os produtos da loja, Deixei zerada. Baixei arquivo exemplo deixei apenas a linha de tipo “sem-variacao”. Inclui abaixo dela mais 499 produtos. Importei e recebi em 5 minutos o resultado, onde indicava que 499 produtos foram processados e 1 com erro. O com erro era a primeira linha que deixei do arquivo. Entrei na loja e la estavam os 499 produtos. Percebi que se você exportar os arquivos pra planilha, as colunas são diferentes, então baixe o arquivo modelo. Espero ter ajudado.
eu só uso o arquivo de exportação pra alterações e novos cadastros, geralmente quando tenho problema na importação e pq tem mais de uma planilha no arquivo ou formatação de campos que o excel faz.
Clara… fiz todo o processo novamente do URL no Facebook catálogo e não aceita, consta 0 produtos. Não sei mais o que fazer… por favor me auxilie. Já até mudei a letra no meu site… passando tudo para minúsculo para ver ser era isso (mesmo achando isso supérfluo).
Preciso de respostas. Estou a mais de mês com os produtos no site e não consigo que eles apareçam no Facebook, sempre dando erros.
vc já instalou o aplicativo do facebook de anuncio dinâmico?
veja se isso ajuda!
Olá,
Fiz uma importação via planilha de 46 cadastros de produtos há 02 dias e ainda não tive nenhum retorno no e-mail e não foram incluído os cadastros dos produtos, fiz o procedimento novamente a 01 dia e também não tive nenhum retorno, @Clara.Medeiros ou alguém da equipe loja Integrada consegue verificar para mim ?
Ola, Fiz a importacao da planilha com 35 produtos cadastrados (pelo menos foi isso que recebi no email de confirmacao).
Mas nao aparece os produtos na lista.
@Clara.Medeiros poderia me ajudar ?
Ola.
Problema “foi solucionada”.
Pessoal, o mecanismos para importaçao massiva da LI, nao foi muito intuitivo no cenario aonde eu exclui todo o meu catalogo de produtos porque iria atualizar massivamente via planilha novamente e depois iria importar-los na sequencia.
No caso aonde eu exclui os produtos, os mesmos ficam numa lixeira. E em seguida, importa a planilha massiva, os produtos nao aparecem carregado na lista de “novos” produtos. Mesmo depois que recebi o email de confirmaçao.
O problema esta que, por “existir um produto” (ou mais produtos) com o mesmo codigo na lixeira. E o sistema nao consegue colocar-lo na lista visivel de produtos ativos.
Somente depois de limpara toda a lixeira, pois possivel importar-los e visualizar-los na lista de produtos.
Bom dia Clara pode me ajudar por favor , não estou conseguindo importar os produtos , coloquei um pra teste , mandam o email falando que esta ok , só que não sobe pra loja , me ajuda por favor , pois estou querendo ir para outra plataforma, tenho mais de 300 produtos pra fazer