Importação de produtos via planilha não funciona

Estou tentando realizar importação de produtos via planilha desde ontem. Não recebo email de confirmação nem aparecem os produtos importados.

Existe algum lugar que informe se deu erro na importação?

Oi, tudo bem?

Revisa e verifica se há algum erro na planilha. Se estiver tudo ok, tenta enviar a planilha novamente.

Eu baixei a planilha de modelo e preenchi ela. Só se o modelo estiver errado. Não tem nenhum lugar que informe se deu erro na importação?

Outro detalhe que reparei é que se eu baixar a planilha de produtos, ela tem colunas a mais do que a planilha de modelo. Tentei nos dois formatos e não importou.

No caso, você importa, mas não recebe a mensagem se deu certo ou não e os produtos não sobrem para a loja, né isso?

Exatamente. Nao sei o que fazer porque nao sei o erro. Ja revisei a planilha, tentei importar com um modelo antigo que tenho e nada.

A mesma coisa aqui. Importo, imagina que nao tenho erro pq alterei apenas alguns preços, são poucos produtos e mesmo assim as modificações não aparecem e não recebo email nenhum.

Alguma novidade por ai @MMPresentes?

Ok. Vou verificar com a equipe e assim que tiver um retorno, entro em contato!

Tentei agora com a mesma planilha e recebi o email que importou. Devia ser algum problema no sistema que foi corrigido.

1 curtida

Tem algum retorno? Hoje não funcionou novamente, importando a mesma planilha de ontem.

Oi, tudo bem?

Eu enviei essa questão para a nossa equipe técnica eles estão verificando e realizando as devidas correções, mas ainda não tenho um posicionamento. Assim que tiver comunico aqui neste tópico.