Problemas na Importação de Produtos

Não estamos conseguindo importar os produtos. Nem e-mail com informação de erro apresenta. Simplesmente informa que “Arquivo enviado para importação. O processo de importação pode demorar alguns minutos e o resultado será enviado para o email …” porém não recebemos nenhum e-mail. Já realizei várias tentativas, sempre aguardando o tempo informado. A planilha foi analisada linha a linha e não consta erro, tanto que não vem e-mail informando erro. O que poderia ser?

1 curtida

Oi, tudo bem?

Por favor, envia novamente a planilha e me fala se deu certo.

Problema persiste. Realizei procedimento, apresenta a mensagem “Arquivo enviado para importação. O processo de importação pode demorar alguns minutos e o resultado será enviado para o email …” porém nada acontece.

1 curtida

Ok! Me fala qual o seu domínio e qual o seu e-mail de acesso, por gentileza.

E-mail de acesso: sexllystore@gmail.com
Domínio: sexlly.com.br

Preciso de uma resposta rápida. Estou a dias tentando importar produtos. Não consigo inaugurar a loja devido a isso. Tem alguma outra forma de agilizarmos o atendimento?

1 curtida

Oi, tudo bem?

Já solicitei a liberação do seu domínio, assim que estiver ok, te falo.
Sobre a importação dos produtos. Me fala com mais detalhes qual o problema.

O domínio está funcionando.

Quando fazemos a importação simplesmente não dá erro e não aparece os produtos. Cadastrei 7 produtos diretamente no loja integrada e estão lá. Se vc observar indica que tem 50 produtos porém tem apenas 7.

Compramos um template tbem e ele já está ativo.

1 curtida

Você cadastrou os produtos via planilha?

Os 7 produtos que estão no site foi cadastrado manualmente no portal.

Não cadastramos nada por planilha pois não funciona.

Oi boa tarde!
Não estou conseguindo baixar meus produtos no catálogo no fecebook!
Já segui todos os passos, copiei a URL no site e colei no face, porém dá erro em vermelho falando que a sessão de carregamento falhou.
O que fazer?

Não existe uma forma mais online de resolvermos isso?

Ficar na troca de e-mail não estou vendo evolução.

Preciso muito começar a divulgar os produtos, estou perdendo uma data essencial para o negócio que é o dia dos namorados.

Não tem um telefone ou chat?

Você é assinante de qual de nossos planos?
Caso seja assinante PRO, você poderá abrir um chamado com o nosso suporte direto pelo painel de sua loja. Para isto, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa .

Caso, seja assinante grátis, podemos continuar o atendimento por aqui.
Você poderia me enviar o print do erro que aparece para que eu possa verificar? Não estou compreendendo muito bem. Você me falou que cadastrou 7 produtos em sua loja e aparece 50. Verifiquei em sua loja e só apareceu para mim 7 produtos diferentes. Como está aparecendo para você? Me envia o print, por favor.

Ainda estou no plano grátis.

Vou tentar ser mais acertivo.

Eu cadastrei 7 produtos e os 7 aparecem na visualização.

Não estou conseguindo importar os outros 400 produtos.

Apresenta a mensagem na importação: “Arquivo enviado para importação. O processo de importação pode demorar alguns minutos e o resultado será enviado para o email …”

porém nada acontece, não recebo nenhum e-mail e o não aparece na lista de produtos.

Quanto ao que disse que aparece uma informação de 50 produtos, segue print.

Ah, sim. Compreendi.
O plano grátis é possível cadastrar apenas até no máximo 50 produtos.
Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja as especificações de cada plano.

Nesse caso, você precisa importar via planilha até 50 produtos. Caso o número de produtos ultrapasse o limite máximo, os produtos ficarão como inativos.

Envia novamente a planilha com o número de até 50 produtos que irá funcionar direitinho.

Como faço para obter resposta?

Oi, tudo bem?

Dá uma olhada no link que vou te enviar e verifica se a sua configuração está como orienta o nosso tutorial

Boa noite,
Estou com o mesmo problema, porem não inclui nenhum produto manualmente e estou importar uma planilha de 27 produtos. Não recebo nenhum e-mail,já tentei duas vezes e aguardei o tempo de 15 minutos.

Oi, tudo bem?

Por favor, tentar enviar novamente a planilha. Caso, não subam os produtos para o site me dá um retorno.

Oi Clara,
Continua mesma coisa, poderia gerar o erro para saber se o problema esta na planilha ou no processo de importação.

Após enviar a planilha recebo essa mensagem “Arquivo enviado para importação. O processo de importação pode demorar alguns minutos e o resultado será enviado para o email meuemail@meuemail.com.br” mas não recebo nada em meu e-mail.

Não importou nada!

1 curtida