Erro - Importação de produtos não funciona de jeito nenhum

Estou desde ontem tentando importar uma planilha de produtos e não recebo nem sequer retorno do status se funcionou ou não, isso esta me prejudicando pois eu iria atualizar saldos dos meus produtos nessa planilha e justamente por não conseguir estou perdendo credibilidade nos marketplaces pois não tenho os produtos que estão vendendo.

Acredito que o problema esteja na plataforma de vocês e não na minha planilha, pois eu fiz questão de exportar uma planilha de produtos e importar ela novamente sem alterar NADA e mesmo assim não recebi email nenhum do status.

1 curtida

Oi, tudo bem?

Estamos com uma fila de indexação alta. Mas, nossa equipe já está verificando e trabalhando na resolução do problema.

Ok, qual o prazo? estou desde ontem vendendo coisa que não tenho, perdendo reputação, e inclusive a 5 minutos atrás fomos desativados do Mercado Livre justamente por isso. O que a sua equipe vai fazer por mim?

Não tenho como te falar um horário. Nossa equipe já está trabalhando na resolução do problema. Em breve, tudo estará estável.

Sabe me dizer se já foi resolvido? estou receoso de enviar uma nova planilha.

Ainda não tive um retorno da equipe. Assim que tiver te falo aqui, tudo bem?

Ok, estou no aguardo. Ressalto que preciso disso o quanto antes funcionando pois já perdi um Marketplace por causa desse problema.

1 curtida

Ola, como esta a situação? tem retorno?

Já foi estabilizado. Pode subir sua planilha. :smiley:

1 curtida

perfeito, subi a planilha, até agora sem retorno, espero que esteja importando.

Não importa, não recebo notificação de resultado…nada acontece

Se a planilha retornar é porque tem algum erro. Se não retornar é porque está ok. Se até hoje a tarde os produtos não estiverem em sua loja me dá um feedback.

A planilha não retornava!!! Falei ali em cima que “não recebo notificação de resultado”

Pra quem tiver o mesmo problema que eu, a solução é criar um novo usuário na conta e enviar a planilha através desse novo usuário, acontece que o meu usuário principal não importava de jeito nenhum e não me retornava feedback nenhum no email, como já perdi um marketplace por causa disso e estava desesperado tentei diversas soluções, minha salvação foi enviar por um usuário novo.