Importação de produtos em excel

Não estou conseguindo importar produtos já vi os manuais de importação e tentei importar 2 produtos apenas e não aceitou.

1 curtida

Você recebeu alguma mensagem de erro por e-mail?

Não, recebi nada, no momento agora eu consegui importar acho que o sistema é meio lento mesmo.

É meio complexo, eu consegui importar 10 produtos porem as URLS do produto ficou tudo errado em alguns, tipo nome do produto é 25N06 VISHAY e a URL ficou 25n06-v-0001.html totalmente diferente.

Aconteceu isso comigo. As URLs ficam assim mesmo. Já conversei com o surporte. Temos conserta uma por uma.

As URLs ficam assim mesmo. Temos que consertar uma por uma. Já conversei com o suporte.

Eu não estou conseguindo deste Sexta-feira (09/Set). Deve estar com algum problema! Eu até abri um chamado mas ainda não obtive resposta! As mensagens por email de feedback das importações também pararam!!

1 curtida

Também não estou conseguindo importar!

1 curtida

Boa tarde,
Também não estou conseguindo importar produtos na plataforma.
Já excluir todos os que tinham, para fazer um novo.
Mas não cadastra e nem recebo o e-mail de erro.

Agradeço a ajuda.

também está impossível por aqui a importação de produtos, há vários dias, apenas alterei os preços na planilha do excel sem mexer em mais nada, e eles não mandam nem um email com erro ou de concluído.

É 29/06/2021 e esse problema ainda existe.
Estou tentando faz dois dias fazer essa alteração via excel e nada!
Contatei o suporte e nada. Estou falando com a Juliana e não vejo solução. O negócios é ir de produto em produto para fazer a alteração.

Tenho mais de 70 produtos e não estou conseguindo alterar a descrição dos produtos que preciso, mesmo fazendo isso direto no excel e importando. Tá difícil!