Não estou conseguindo importar produtos já vi os manuais de importação e tentei importar 2 produtos apenas e não aceitou.
Você recebeu alguma mensagem de erro por e-mail?
Não, recebi nada, no momento agora eu consegui importar acho que o sistema é meio lento mesmo.
É meio complexo, eu consegui importar 10 produtos porem as URLS do produto ficou tudo errado em alguns, tipo nome do produto é 25N06 VISHAY e a URL ficou 25n06-v-0001.html totalmente diferente.
Aconteceu isso comigo. As URLs ficam assim mesmo. Já conversei com o surporte. Temos conserta uma por uma.
As URLs ficam assim mesmo. Temos que consertar uma por uma. Já conversei com o suporte.
Eu não estou conseguindo deste Sexta-feira (09/Set). Deve estar com algum problema! Eu até abri um chamado mas ainda não obtive resposta! As mensagens por email de feedback das importações também pararam!!
Também não estou conseguindo importar!
Boa tarde,
Também não estou conseguindo importar produtos na plataforma.
Já excluir todos os que tinham, para fazer um novo.
Mas não cadastra e nem recebo o e-mail de erro.
Agradeço a ajuda.
também está impossível por aqui a importação de produtos, há vários dias, apenas alterei os preços na planilha do excel sem mexer em mais nada, e eles não mandam nem um email com erro ou de concluído.
É 29/06/2021 e esse problema ainda existe.
Estou tentando faz dois dias fazer essa alteração via excel e nada!
Contatei o suporte e nada. Estou falando com a Juliana e não vejo solução. O negócios é ir de produto em produto para fazer a alteração.
Tenho mais de 70 produtos e não estou conseguindo alterar a descrição dos produtos que preciso, mesmo fazendo isso direto no excel e importando. Tá difícil!