Problemas na Importação de Produtos

OK. Me fala qual o seu e-mail e qual o seu domínio, para que eu possa verificar com a equipe responsável.

E-Mail: ednilson.silva@gmail.com
Domínio: www.suporterosa.com.br

Oi Clara,
Ainda não recebi nenhum retorno, acho que o jeito vai ser cadastrar produto a produto até resolverem alguma coisa.

Todos esses passos já foram efetuados, inclusive tinham 2 produtos adicionados, porém ao colocar mais produtos apareceram vários erros…então resolvi eliminar toso e baixar a url novamente. E agora não aparece nenhum produto.Está dando erro. Já tem semana que estou tentando, por favor me ajuda.

Já tinha até adicionado no instagram tbem… qto a configuração está ok! o Problema é só o catalogo do site que agora não quer ir para o facebook através da URL.

@Clara.Medeiros Aparece isso:
Hora de início
4/06 às 15:35 GMT‑03:00
Carregamento agendado
https://…
Resultado
A sessão de carregamento falhou
Ver Relatório

Continua com problema. Testei com 10 produtos e mesmo assim nada acontece.

Preciso de uma solução, são 6 dias com esse problema. Isso não pode ser normal.

1 curtida

Oi, tudo bem?

Para confirmar… você envia a planilha com os produtos e não sobem para o site, né isso?
É preciso analisar a planilha que você está tentando subir para o site. Poderia me enviar, por gentileza?

Envio em qual e-mail?

Tenta me enviar por aqui mesmo. É importante que seja a planilha que você está tentando subir para o site.

Aqui não tem como anexar arquivo que não seja imagem.

Estou com o mesmo problema desde quarta-feira! Em contato com o chat, já fiz tudo que foi solicitado e o erro permanece! E não recebo e-mail, não aparecem os produtos, nada!

Estou com o mesmo problema desde quarta-feira! Em contato com o chat, já fiz tudo que foi solicitado e o erro permanece! E não recebo e-mail, não aparecem os produtos… Não sei mais o que fazer!

@Juliano_Marques Estou com o mesmo problema desde quarta-feira! Em contato com o chat, já fiz tudo que foi solicitado e o erro permanece! E não recebo e-mail, não aparecem os produtos… Não sei mais o que fazer! Plano pago tá pior que o plano grátis!

Acaba sendo um descaso com o cliente. Estou a 6 dias com esse problema. Atendimento fraco, pois as respostas são rasas e sem nenhuma interação rápida. Decepcionante. Isso porque iria migrar para a versão PRO. Pois tenho mais de 500 produtos. Nem e-mail de reclamação eles tem. Uma vergonha.

1 curtida

Tentei varias vezes, como tenho apenas 30 produtos, fiz um a um…
Estou no Plano Grátis, pensei até um subir de Plano, mas o atendimento não foi legal…
Vou testar na GoDaddy!

1 curtida

Concordo, a Clara Medeiros disse que iria encaminhar o meu problema para equipe responsavel, mas não recebi nenhum retorno, fica dificil migrar de plano se o atendimento é ruim.
Vou testar a GoDaddy

Pois é! Estamos pensando nisso também! Muito descaso!

Fora que o tal do chat do plano pago, respondem quando querem. Não te dão nenhum suporte no que diz respeito a entender o que está acontecendo e ficar com você até resolver.

Para saber de forma concreta é precisa analisar a planilha. Não há como verificar por aqui, infelizmente, sugiro que abra um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja, para que nossa equipe possa verificar e te auxiliar.

1 curtida