Importação de produtos não aparece

Já enviei duas planilhas a mais de 24hrs.
Produtos não aparecem no sistema nem tem resposta no email.

Olá!

Estou verificando com a equipe técnica, e te retorno aqui nesse tópico assim que tiver uma resposta, ok?

continuo sem respostas.

Olá!

Peço desculpas pela demora. Alguns produtos estão com erros, pode me confirmar se recebeu a planilha de erro?

Peço que revise os produtos conforme nosso tutorial e suba novamente a planilha.

Em caso de dúvidas, preciso que me envie a planilha para que possamos verificar mais detalhes. Você pode enviar a planilha para você mesmo via wetransfer, e compartilhar aqui o link comigo.

Agradeco pelo retorno, nao recebi nenhum email do erro.
vou refazer a planilha e o envio.
lhe comunico por aqui logo que fizer.

obrigado.

1 curtida

Boa tarde, agora estou recebendo os mails da exportação.
Porém sempre com msm erro.

Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha 51

Em todos registros.
Como devo proceder?

0 linhas de 278 do arquivo produtos-1903769-1618530769.xlsx da loja IGNIS BBQ, foram processadas parcialmente em 7.681 seg. Verifique no arquivo em anexo a coluna ‘Erro’ de cada linha para corrigir e tentar novamente.

(Anexo produtos-1903769-1618530769.xls não está presente)

Bom dia, como devo proceder para a exportação da planilha, não estou tendo informacoes sobre o erro apresentado.

Todo envio diz q é um erro interno e da o msm erro em todos registros.

Olá!

Você abriu esse arquivo recebido em anexo? Na coluna erro é apresentado o que é necessário corrigir.

Faça o seguinte, envie para você mesmo essa planilha via wetransfer, e em seguida compartilhe aqui o link para que eu possa baixar essa planilha.

Recomendo tentar enviar a planilha novamente, parece que ela foi enviada parcialmente. As vezes ocorre da planilha não ser enviada por completo na primeira tentativa.

Ei Clara, obrigado por responder.
Na coluna de erro só fala que é um erro interno, tentei reenviar diversaas vzs e tive mesma resposta.
envie a planilha pro wetransfer como pediu https://we.tl/t-JWpDuspcze

fico no agurado.
obrigado.

Olá!

Consegui baixar direitinho a planilha, mas você pode me enviar a planilha de erro também?

Ei Clara, segue link da planilha que é me retornada.
https://wetransfer.com/downloads/8f538660a83364134d33b362bfc40d6f20210422190945/3d0c717469fe290b5a2ef767b6b9da0620210422190945/a4d22c

Dificuldade na publicacao da base de dados tem feito meus socios quererem outra plataforma.
Poderia ter feito em wordpress e ja ter finalizado, mas eu preferiria estar com vcs, acho a plataforma de vcs mais agil em mobiles.
Mas tem quse duas semanas que nao consigo cadastrar os produtos, entendo que ainda nao assinei e uso plataforma gratuita, talvez por isso um suporte mais lento.
Mas preciso ao menos mostrar que consigo cadastrar os produtos.

aguardo retorno.
obrigado.

Olá!

Desculpe pela demora.

Verifiquei e realmente está sem detalhes. Nesse caso provavelmente não foi preenchido todos os campos obrigatórios, dê uma olhada neste artigo, e veja quais são os campos obrigatórios e verifica se eles estão preenchidos nas linhas que apresentaram o problema.
Dei uma olhada e vi que o SKU está em branco, mas dá uma conferida em todos os campos obrigatórios.