Problemas mercado pago

Alguém pode me ajudar? Estou tentando habilitar o Mercado pago, quando entro na página informa que o app foi instalado corretamente, entretanto aparece inativo. Já reinstalei várias vezes e fica sempre inativo.

Está horrível! Minhas vendas são canceladas ou o pagamento fica em análise. Quando meu site era da Nuvem Shop não tinha esses problemas.

Oi, tudo bem?

Poderia me enviar o print de como está aparecendo no painel de sua loja?

Oi Clara,

Gostaria de uma solução além do tutorial da LI falando sobre os significados de mensagens de erro.
Estou perdendo vendas!!! Isso aconteceu com 4 vendas no mesmo período, e pelo visto não é somente a minha loja.

O cancelamento de pedidos pode acontecer por algumas questões que precisam ser analisadas. A aprovação ou não da compra é feita pelo módulo de pagamento que o lojista utiliza. O módulo de pagamento, sempre retorna a mensagem de cancelamento e o status aparece no Histórico de transação que você tem acesso pelo painel de sua loja. Precisamos verificar qual exatamente a mensagem que o módulo de pagamento retornou para sabermos os motivos do cancelamento.

Me fala o número do pedido e me envia os print do histórico de transação da compra cancelada.