Gostaria de saber se está com problemas no mercado pago, pois os pagamentos estão sendo cancelados. Uma cliente tentou realizar o pagamento com três cartões diferentes e mesmo assim foi cancelado. Aguardo retorno, obrigada!
Oi Marcelle, como vai?
Não foi identificado nenhum problema, dê uma olhada nesse artigo para identificar o motivo do cancelamento do Mercado pago:
Estou tendo esse problema com todas as compras.
Olá @Canela_de_Ema , boa tarde.
Para te ajudar a entender melhor sobre pedidos cancelados, dê uma lida nesse artigo: Entenda melhor como um pedido é cancelado | Ajuda Loja Integrada
Já não é a primeira venda que está bloqueando. Já tive 5 vendas canceladas. O mesmo cliente tentou por 4x fazer o pagamento do pedido e todos deram como CANCELADO. Entrei em contato com o Mercado Pago e eles dizem que o problema é do Loja Integrada. A Loja integrada diz que é do MP. Assim fica dificil… Minha loja está ficando queimada e não consigo fazer venda… Não tem uma porcaria de suporte decente. Chat apenas para quem paga… Isso deveria ser para todos! Pois tem muita gente começando, com uma porrada de dúvida, e não tem grana para dispor de um plano pago. Estou arrependido amargamente de ter feito a loja aqui.
Olá @outletdaeletrica , bom dia.
Visualizei um dos seus pedidos cancelados, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client_id
Há alguns motivos para ocorrer esse erro:
- Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
- Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
- Alteração de senha da conta do Mercado Pago
Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.
É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!