Pagamentos não estão sendo aceitos

Mais de 3 compras foram canceladas pelo mercado pago por pagamento com cartão de crédito, estou perdendo várias vendas, as minhas clientes compram o produto e pagam com cartão no site, pagamento via mercado pago e o mercado pago ou a loja integrada simplesmente cancela o pedido, só conseguem comprar por boleto, não sei mais o que fazer, alguém me ajuda?

Olá Paula, como vai?

Qual é o link da sua loja?

Estou com esse mesmo problema!!!

Olá Lojista, tudo bem?

Verifique se a configuração com o mercado pago está realizada corretamente (ao tentar fazer uma compra, no checkout apresenta um erro, caso não esteja 100% configurado)

Sugestões:

• Atualize as informações de segurança, cadastro, de duas etapas no intermediador de pagamento, afim de consolidar que a mesma é de um lojista confiável.
  • Verifique o Status dos pedidos cancelados, analise se o problema está relacionado aos motivos mais comuns, como saldo insuficiente, ou dados inválidos digitados, etc.
  • Para que não perca vendas, nos pedidos que teve o status cancelados, tente entrar em contato com o consumidor e sugerir a compra por outro gateway de pagamento (ofereça um cupom de desconto)
  • O importante é vender, como já tem o Lead, tente reverter o cancelamento.

Atenciosamente,
André - PixelSet