MERCADO PAGO - problemas

Criei conta no Mercado Pago, mas todas os pedidos são negados, fiz diversos testes de com diversos cartões diferentes e sempre é negado.

1 curtida

aconteceu mesma coisa comigo.
TEntei PagSeguro, mesma coisa.

Sim Fábio, ontem mesmo uma fornecedora me enviou o link para pagamento com o PagSeguro e não consegui pagar de jeito nenhum, sempre dava erro. Tentei varios cartões. Isso é ináceitavel perdemos todas nossas vendas!

Olá Pessoal, Boa tarde à todos!

Vocês verificaram o motivo do cancelamento dos pedidos dentro do painel de vocês em Vendas>Pedidos>#número do pedido>Histórico de transação?

Ambas as modalidades estão finalizando normalmente os pedidos e processando os mesmos tanto em nosso painel, quanto no painel deles.

Ficamos à disposição, abraços!

Sim, coloca a culpa na operadora do cartão. Mas é impossível, testei com cartão Mastercard, Elo e Visa. Inclusive com titulares diferentes.

Olá comigo esta havendo o mesmo problema, todas as comprass tão sendo cancelada. ja revisei tudo na minha loja e na minha conta mercado pago e esta tudo okay . mais a comprar é sempre cancelada. preciso muito de ajuda

Gastei 349,00 reais com template.
Pago 49,00 por mes a loja integrada.

Vou tomar o prejuizo dos 349 mas ja estou em busca de outra plataforma pois os prejuizos causados devido a plataforma instavel.

Eu cansei de mandar mensagem no suporte.

Estou com 3 pedidos com pendencias no mercado pago, quero instalar o PagSeguro e não consigo habilitar.

Eu cansei de tentar o suporte da empresa.

1 curtida

Alguma novidade Fabio? Estou muito preocupada com isso

tbem estavamos com este problema, reinstalei o api do mercado pago e normalizou.