Olá, tudo bem? Estou tendo um problema com o domínio, podem me ajudar?
Na sexta feira dia 23/08/19 eu comprei um domínio na HostGator e pedi pro pessoal lá configurar pra mim, pois no tutorial da lojaintegrada precisava de uma hospedagem e eu só tinha o domínio. Os técnicos fizeram a configuração certinho e me mandaram o print. Porém a loja integrada ainda não está apontando para o meu domínio próprio. Eu esperei o prazo que vocês informam no momento da configuração, que é de até dois dias, mas já se passaram dois dias e nada. Hoje é dia 25/08/19 e ainda estou com esse problema.
O meu domínio é rstcshop.com.br
Olá, Boa tarde! Tudo bom Ricardo?
Verificamos aqui você configurou o seu domínio de forma incorreta, na entrada CNAME é necessário colocar o www antes do endereço, ele precisa ficar como www.rstcshop.com.br.cdn.vtex.com.
Poderia realizar essa correção?
Abraços.
Olá, Francisco. Tudo sim e você?
Ok, obrigado por responder. Irei corrigir agora.
Tem como vocês já ativarem assim que eu corrigir? Pra eu não ter que esperar mais dois dias, pois preciso disso urgente
Pode ficar tranquilo que ele será ativo automaticamente assim que feita a correção.
1 curtida
Francisco, os técnicos da HostGator configuraram pra mim e o problema ainda continua
Perfeito, feita essa alteração o seu endereço de domínio entra na fase de propagação novamente, as alterações estão sendo propagadas/aplicadas no seu domínio, pode ficar tranquilo que o acesso estará sendo feito o quanto antes.
Os parâmetros aqui da Loja Integrada também estão todos corretos, por hora é necessário aguardar. Acredito que até o final do dia o mesmo estará acessível.
1 curtida
Ok, irei aguardar!
Desde já, muito obrigado pelo suporte e desejo que você tenha um ótimo final de tarde e uma excelente semana! Deus te abençoe!
1 curtida