Olá, fiz a compra de um domínio pela HostGator, e fiz a configuração seguindo o passo a passo do artigo, já se passaram 72h e meu domínio ainda não esta funcionando.
Gostaria de receber auxilio para configuração, pois já tentei de varias formas e nada.
o domínio que registrei foi:
www.canecasitajai.com.br
Olá, Bom dia! Tudo bom?
Verificamos aqui e está tudo certinho com a configuração de apontamento do domínio e também com a propagação do certificado digital, o acesso está sendo feito normalmente, poderia me dizer se o problema persiste?
Forte abraço!
Bom dia Francisco,
Estou com esse mesmo problema, pode me ajudar?
Cadastrei meu domínio próprio tem mais 4 dias e até agora não está carregando.
Olá, Boa tarde!
Eu respondi a sua primeira interação com a gente, há correções a serem feitas no seu domínio.
estou com o mesmo problema e ninguém consegue resolver.
Eu respondi a sua primeira interação com a gente também, informamos como deve ser feita a configuração de apontamento.
Olá, boa tarde. Preciso de ajuda, alguém pode me auxiliar pois já fiz o checklist de configuração de domiínio e está tudo certo. Desde 08 de janeiro, considerando 02 dias que pedem p site ficar no ar então já tem 21 dias hoje que não consigo acessar o meu site nem meus clientes. Já me mandaram fazer as configurações e eu refiz e está tudo certo. O que faço gente?
Olá Rafaela, Boa tarde! Tudo bom?
Pode me informar o endereço de domínio que está tentando cadastrar?
Fico à disposição em ajudar!
Ola. Tudo bem.
rafaelafashionboutique
Preciso muito colocar meu site no ar. Mas não estou conseguindo. Conto com sua ajuda por favor!
Pelo que verificamos aqui, o seu endereço de domínio está propagando, quem realiza essa propagação é o seu provedor de domínio, neste caso recomendamos que você entre em contato com eles para mais informações.
Eles estarão realizando a validação da configuração de apontamento do seu DNS.
Ficamos à disposição em ajudar!
Qual é o meu provedor para que eu possa entrar em contato?
O que você comprou o endereço www.rafaelafashionboutique.com.br, em qual provedor você realizou a compra do endereço? Lembra o nome?
Registro.BR, Hostgator, LocaWeb, GoDaddy, esses são os mais em comum.
Imaginei q fosse e já entrei em contato com eles. Era isso mesmo q estava acontecendo. Muito obrigada. Me ajudou muito
Agora está funcionando espero q de tudo certo
Vai dar tudo certo!
Lhe desejo muito sucesso nas vendas! Conte com a gente <3