Problema na configuração do dominio

Na tentativa de configurar meu dominio ocorreu o seguinte erro: Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade.

Removi alguns CNAME que haviam do shopify no meu dominio para ver se seria o problema porém ainda persiste

1 curtida

Boa tarde,

Prontinho ! Já liberei o seu domínio :slight_smile:

Olá, boa noite.

Estou tentando configurar meu domínio na plataforma mas sem sucesso.
Pode me auxiliar?

http://www.modamada.com.br/

Até o momento o site está apresentando uma tela em branco.

Olá @nataliafs, estou configurando meu dominio esta tudo correto conforme o print, já entrei até em contato com o suporte da Hostinger eles me informaram que esta tudo certo, porém na loja integrada da erro, pode verificar

.dominio

Boa tarde !

No caso, no segundo circulo marcado, é preciso colocar também o www, resultando em “www.beberebornmania.olline.cdn.vtex.com” em vez de somente “beberebornmania.olline.cdn.vtex.com:smiley:

Abraços

@Leticia_Cavalcanti @Rafael_Paranhos1

Vocês poderiam me mandar um print da configuração de DNS que foi realizada?

Fico no aguardo

Ok, uma sugestão coloque esta informação tb na parte de configuração assim fica mais fácil para quem for configurar, mais agradeço

1 curtida

Segue o anexo conforme solicitado 54

Muito obrigada por enviar o print Rafael!

Encontrei 2 divergências aqui ! Uma delas é que entrada A, a primeira com www, não é necessário colocar, até pode dar algum conflito na hora de gerar o seu certificado !

Na entrada CNAME, o destino está apontando para www.site.com.br.cdn.vtex.com :confused: o correto seria www.spbrands.com.br.cdn.vtex.com :slight_smile:

Fico a disposição para possíveis dúvidas !

Abraços

Certo, fiz as alterações vamos aguardar agora. Qualquer coisa retorno aqui.

Boa tarde, tudo bem?!

Dei uma olhadinha aqui e verifiquei que o seu domínio está funcionando ! Correto ?

Abraços

1 curtida

Olá, estou fazendo a configuraçâo do dominio está dando que ja foi utillizado por outro usuário. O dominio pertence à mim. www.modamada.com.br

Boa tarde, tudo bem?!

Qual é o seu subdomínio ? Assim consigo localizar a sua loja !

Abraços

olá,

Bom dia leticia !

Muito obrigada por enviar a sua loja ! Você poderia me mandar um print das suas configurações de DNS?

Fico no aguardo