Olá!
Comprei o domínio, configurei há mais de uma semana, e esperei as 48 horas…
Quando entrei na loja integrada depois do prazo, disseram que o domínio não estava configurado corretamente. Lá vai eu, de novo configurar algo que ficou a mesma coisa, porque já tinha feito o que me pediram.
Falei com o registro br, eles já me comprovaram que o domínio está sim ativo, e que eu precisava resolver com a loja integrada. Bom, espero que resolvam porque se não vou atrás dos meus direitos.
Se alguém puder me ajudar, estou a disposição.
Desde já agradeço.
qual o seu endereço completo do seu domínio.
O mesmo acontece comigo, diz Domínio não configurado. Tudo está escrito conforme esta no manual, já fiz 3 vezes e o erro continua.
O que devo fazer agora?
Desde já agradeço.
Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.maritatipapelaria.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.
www.joiasflorazza.com.br
A configuração está errada, onde está marcado em amarelo está faltando o www.
Configuração correta:
www.joiasflorazza.com.br CNAME www.joiasflorazza.com.br.cdn.vtex.com
Para mudar essa configuração, precisa apagar o registro, e salvar as modificações, antes de inserir um novo registro
Já tentei fazer isso, mas a plataforma não deixa. Diz que não é possível adicionar records
Consegui mudar! Acho que agora vai dar certo
Obrigada pela atenção