Meu domínio está configurado corretamente, mas a loja integrada fala que não e não libera meu site

Olá!
Comprei o domínio, configurei há mais de uma semana, e esperei as 48 horas…
Quando entrei na loja integrada depois do prazo, disseram que o domínio não estava configurado corretamente. Lá vai eu, de novo configurar algo que ficou a mesma coisa, porque já tinha feito o que me pediram.
Falei com o registro br, eles já me comprovaram que o domínio está sim ativo, e que eu precisava resolver com a loja integrada. Bom, espero que resolvam porque se não vou atrás dos meus direitos.
Se alguém puder me ajudar, estou a disposição.
Desde já agradeço.

1 curtida

qual o seu endereço completo do seu domínio.

O mesmo acontece comigo, diz Domínio não configurado. Tudo está escrito conforme esta no manual, já fiz 3 vezes e o erro continua.
O que devo fazer agora?

Desde já agradeço.

Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.maritatipapelaria.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

www.joiasflorazza.com.br

A configuração está errada, onde está marcado em amarelo está faltando o www.

Configuração correta:

www.joiasflorazza.com.br CNAME www.joiasflorazza.com.br.cdn.vtex.com

Para mudar essa configuração, precisa apagar o registro, e salvar as modificações, antes de inserir um novo registro

1 curtida

Já tentei fazer isso, mas a plataforma não deixa. Diz que não é possível adicionar records :frowning:

Consegui mudar! Acho que agora vai dar certo
Obrigada pela atenção :slight_smile:

1 curtida