Problemas com pagamento NO MERCADO PAGO

Estou com um problema na minha loja (www.loatelie.com.br):
Na hora de fechar o pagamento, aparece o seguinte erro:
“Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”

Já perdi diversas vendas e não consigo resolver o problema: Já desinstalei o app Mercado Pago, já usei outros cartões…Nada de resolver.
POR FAVOR, ME AJUDE!!!

Weder,

é necessário que as configurações no seu gateway de pagamento estejam configuradas exatamente como você configurou na loja integrada. Depois tente por redirect ou transparent.

Veja também se não há nenhum script que por ventura tenha criado na loja e que esteja em conflito com o meio de pagamento.

Desejo sucesso e não deixe de abrir um ticket no chat da loja, caso o problema persista.

Abraço e sucesso!

Boa tarde, tudo bem ?!

Além do que o Andre falou !
Gostaria de perguntar uma coisa, nesses pedidos quanto mensagem que foi exibida

Esses pedidos são testes seu ? Caso sim, o CPF utilizado na simulação da venda é o mesmo configurado na do MercadoPago?

Fico no aguardo!
Abraços :hugs:

Estou com o mesmo problema. Estou utilizando meu CPF pra teste… será que pode ser isso?

como configuro esse gateway?

Olá Mariah,

Para configura o MP na LI, siga estas orientações:

https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/plugins_sdks/plugins/unofficial/lojaintegrada/

Abraço!

Este problema do MP, bem como do Paypal e Pagseguro é recorrente e não adianta reclamar que a solução não vem. A orientação é sempre a mesma, que se desinstale o aplicativo, aguarde de 15 a 20 minutos e reinstale novamente, a justificativa é que desta forma as atualizações são aplicadas. Porém, uma coisa muito importante que não mandam fazer e que descobri por acaso é, sempre que desinstalar o aplicativo, é muito importante que se limpe o cache e o histórico, se possível, até mesmo o do pc e, também faça novo login na sua conta do MP, Paypal ou Pagseguro.
Infelizmente, esta solução não é definitiva e toda vez que notar que tem problema com essas formas de pagamento, repita o procedimento.