Meus clientes estão tentando comprar pela plataforma e está aparecendo essa imagem para eles:
Tenho somente o Mercado Pago como forma de pagamento.
Tentaram pagar com cartões diferentes, com boleto e nenhuma das formas de pagamento estão sendo aceitas. Não sei o que fazer mais. Já entrei em contato com o Mercado Pago mas sabemos como são para responder. Alguém tem alguma ideia do que fazer?
Oi Jessica, boa tarde.
Fiz uma compra teste e também apresentou esse erro, verifiquei e parece ser um problema com a sua conta no Mercado Pago. Você completou todos os seus dados da conta, como segmento, telefone, fez a validação de identidade?
Verifique se há alguma informação pendente, e após peço que desinstale a sua conta no painel da sua loja e configure novamente, por favor.
Em seguida, faça uma compra teste seguindo esse passo a passo: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada
to com esse mesmo problema e meus dados na conta estão tudo ok. minha loja https://rodrigues-footwear.lojaintegrada.com.br
Oi Clara!
Sim sim, estava tudo configurado corretamente. Já realizamos várias vendas pelo site e essa semana começou a dar esse problema com várias clientes. Vou fazer o que me indicou e volto mais tarde para dar a resposta. Obrigada!
Oi Jessica, tudo bem?
Você chegou a desinstalar e instalar novamente? Deu certo?
Oi @Cleitao_Da_Viola , tudo bem?
Você chegou a desinstalar e instalar o módulo de pagamento como instrui acima? Me diz se deu certo, por favor?
Oi Clara! Deu certo sim. Muito Obrigada!
Também estou com o mesmo problema no Mercado Pago.
Quando um cliente tenta efetuar uma compra por boleto, não consegue.
Aparece a mesma mensagem:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Minha loja é https://mon-and-art.lojaintegrada.com.br/
Procurei o Mercado Pago sobre muitos pedidos não autorizados, a resposta que obtive foi essa
“Quando o seu cliente faz um pagamento, com cartões de terceiros, quando a conta do Mercado Pago usada, não tem nenhum dado cadastrado, quando a conta do comprador possui algum bloqueio. O sistema não consegue aprovar.”
Porem, eles não informam isso no momento da solicitação, acredito que possa ter relação a diversos problemas acima relatados
@clara e quando que teremos o pix no checkout transparente? outras plataformas que usam o mercado pago ja tem essa opçao no checkout, ou seja, o cliente nao precisa ser direcionado a uma pagina externa para fazer o pagamento com o pix
Oi Simone, boa tarde!
Peço desculpas pela demora.
Dei uma olhada na sua loja nesse momento, e vi que os dois últimos pedidos estão em aberto aguardando pagamento. E o último pedido cancelado #9 teve o retorno do Mercado pago de cliente inválido.
Nesse caso, é necessário desinstalar o aplicativo e instalar novamente, para sincronizar os seus dados novamente. Como você teve esses dois pedidos, imagino que você deve ter feito já essa ação, não sendo necessário realizar novamente.
Olá @allyzboutique
Me informe o número do pedido que você teve um problema? Estarei verificando os detalhes da transação pra você.