Cliente não consegue pagar

15 DIAS SEM CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA DE PAGAMENTO DA MINHA LOJA.
“por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

MESMA MENSAGEM COM BOLETO E COM CARTÃO.
JÁ DESINSTALEI E INSTALEI O APP DO MERCADO PAGO 500 VEZES.

2 curtidas

Priscila_Horta, estou com mesmo problema já fiz a mesma coisa que você e até tentei trocar de pagamento transparente para redirect, porém, da erro e não aceita o redirect, o que mais me deixa espantado é ver tanta gente falando do mesmo problema á dias e não tem nenhuma solução da Loja Integrada. Iria iniciar uma promoção amanhã e para minha surpresa recebi um email da Loja Integrada mostrando pessoas aqui no fórum reclamando desse problema e resolvi ir fazer o teste na minha loja e constatei o mesmo problema. Trabalhamos que nem um condenado para levar um cliente até nosso site e na hora da tão sonhada compra vem uma situação dessa e pior é ficarmos sem solução.

1 curtida

EXTAMENTE!!!
Estou extremamente decepcionada com a Loja Integrada.
Se não temos soluções porque somos grátis, não ofereçam esse serviço. Não tenho a minima vontade de dar um upgrade no plano depois desse descaso.

1 curtida

O mínimo seria que o serviço gratuito funcionasse normalmente, já olhei todas postagens sobre o mesmo problema e quando achei resposta da Loja Integrada não funciona ou pedi para entrar em contato com Mercado Pago mas eles também não possuem suporte e nesse caso ficamos abandonados tentando nos agarrar uns aos outros aqui no fórum. Penso que se a Loja Integrada está vendo várias pessoas reclamando do mesmo problema caberia a Loja Integrada entrar em contato com o Mercado Pago e resolver o problema de todos e se não houver solução definitiva eles trocarem o serviço de pagamento gratuito por outro que funcione de verdade sem problemas recorrentes.

1 curtida

Nossa, estou com o mesmo problema. Estava achando que era só meu site e já inclusive mudei de transparente para redirect, mas não resolveu.
Pelo visto a solução é trocar da Loja Integrada para outro.