Problema durante pagamentos

Oi pessoal Tudo bem?

Desde que iniciei na loja integrada, utilizo o mercado pago como forma de pagamento.
Entretanto, há alguns dias alguns clientes relataram problemas para realizar o pagamento pelo cartão ou boleto. Reportaram estarem recebendo essa mensagem: " Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente . A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão."
Ontem comecei a verificar esse problema, e ao constatá-lo resolvi desativar o mercado pago e ativá-lo novamente, porém agora não consigo mais ativá-lo, pois sou informado que ele não está disponivel para o meu plano.
Fui conferir no meu plano e consta ele como forma de pagamento,


Já tentei várias vezes, atualizei, esperei e voltei a tentar mas sem sucesso
Alguém já passou por isso? Poderia por favor me ajudar?
Desde já eu agradeço.

Oi @Loopp , bom dia!

Estamos caminhando para que todos os clientes grátis utilizem somente o Pagali, se conferir no site da LI, os novos clientes já não utilizam o MP.
Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas como desinstalou o app, acabou removendo da sua loja.

A nossa recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração.

Qualquer dúvida na configuração, me fala aqui, ok?

Olá Pessoal!