Problema durante pagamentos

Oi pessoal Tudo bem?

Desde que iniciei na loja integrada, utilizo o mercado pago como forma de pagamento.
Entretanto, há alguns dias alguns clientes relataram problemas para realizar o pagamento pelo cartão ou boleto. Reportaram estarem recebendo essa mensagem: " Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente . A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão."
Ontem comecei a verificar esse problema, e ao constatá-lo resolvi desativar o mercado pago e ativá-lo novamente, porém agora não consigo mais ativá-lo, pois sou informado que ele não está disponivel para o meu plano.
Fui conferir no meu plano e consta ele como forma de pagamento,


Já tentei várias vezes, atualizei, esperei e voltei a tentar mas sem sucesso
Alguém já passou por isso? Poderia por favor me ajudar?
Desde já eu agradeço.

Oi @Loopp , bom dia!

Estamos caminhando para que todos os clientes grátis utilizem somente o Pagali, se conferir no site da LI, os novos clientes já não utilizam o MP.
Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas como desinstalou o app, acabou removendo da sua loja.

A nossa recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração.

Qualquer dúvida na configuração, me fala aqui, ok?

Olá Pessoal!

Desde que iniciei na loja integrada, nunca consegui “APROVAR” uma venda! Quando iniciei comecei utilizando o “Mercado Livre” como meu gateway default de pagamento, que na época ainda tinha disponível para o “plano gratuito”, que hoje já não tem mais. Depois de ter várias vendas “canceladas”, decidi retirar o ML, e colocar o “PAGALI” que hoje é o Default da Loja integrada, e mesmo assim continuo sem conseguir Vender, pois na pagali tive também 2 vendas canceladas. Resumindo, infelizmente não consigo vender pela Loja Integrada, pq os meios de pagamentos nunca aprovam as compras. Compras feitas em datas diferentes, clientes diferentes, cartões diferentes e as compras nunca são aprovadas.



Encaminhei alguns prints das vendas que foram canceladas. Gostaria de um suporte! Poderiam me ajudar de alguma forma?

Site da Loja: [https://www.kingthestore.com.br/]

Olá Leo, bom dia.

Verifiquei junto com o time de Risco sobre seu caso e tive o seguinte retorno:

As duas transações da cliente Elisa foram recusadas pelo banco emissor, informação disponível através do Painel Pagali.
O cliente Caio teve as duas primeiras transações também negadas pelo banco emissor e a terceira negada pelo antifraude. Vale mencionar que em cada transação ele usou um cartão diferente, o que representa alto risco

Obrigado Clara, pelo feedback!

Olá à todos! Como estão?
Estou com o mesmo problema do colega Loopp, NÃO CONSIGO VENDER. Vários clientes já me informaram que não conseguem fechar a compra pois aparece essa informação: " Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente . A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão." NÃO SEI COMO RESOLVER ISSO E NÃO CONSIGO RESPOSTA DO SUPORTE. Alguem pode me ajudar?

Oi Cris, como vai?

Esse erro está acontecendo pela falta de movimentação nos últimos meses, com isso é necessário desinstalar o Mercado Pago.

Estamos caminhando para que todos os clientes grátis utilizem somente o Pagali, se conferir no site da LI, os novos clientes já não utilizam o MP.
Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas ao desinstalar o app, irá remover o Mercado Pago de forma definitiva da sua loja.

A nossa recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração.

1 curtida

Bom dia. Estou com o mesmo problema. Já me cadastrei no pagali, como faço para desativar o Mercado Pago. Meus clientes não conseguem finalizar as compras.

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Acontece o mesmo comigo aqui, atendimento péssimo. Me da vontade de desistir, pois investimos tanto e depois as compras são canceladas. Tentei com o pagseguro mas da o mesmo erro, acho que é algo da loja integrada.

Olá Caroline, tudo bem?

Vi aqui que você já teve outros pedidos aprovados pelo Pagali, e não foi apresentado nenhum problema na finalização dos pagamentos e com a plataforma. O pedido 1060 foi cancelado pela operadora do comprador e neste caso indicamos que o cliente entre em contato permitindo a compra para que possa tentar novamente.