Desde que iniciei na loja integrada, utilizo o mercado pago como forma de pagamento.
Entretanto, há alguns dias alguns clientes relataram problemas para realizar o pagamento pelo cartão ou boleto. Reportaram estarem recebendo essa mensagem: " Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente . A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão."
Ontem comecei a verificar esse problema, e ao constatá-lo resolvi desativar o mercado pago e ativá-lo novamente, porém agora não consigo mais ativá-lo, pois sou informado que ele não está disponivel para o meu plano.
Fui conferir no meu plano e consta ele como forma de pagamento,
Já tentei várias vezes, atualizei, esperei e voltei a tentar mas sem sucesso
Alguém já passou por isso? Poderia por favor me ajudar?
Desde já eu agradeço.
Estamos caminhando para que todos os clientes grátis utilizem somente o Pagali, se conferir no site da LI, os novos clientes já não utilizam o MP.
Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas como desinstalou o app, acabou removendo da sua loja.
A nossa recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração.
Qualquer dúvida na configuração, me fala aqui, ok?
Desde que iniciei na loja integrada, nunca consegui “APROVAR” uma venda! Quando iniciei comecei utilizando o “Mercado Livre” como meu gateway default de pagamento, que na época ainda tinha disponível para o “plano gratuito”, que hoje já não tem mais. Depois de ter várias vendas “canceladas”, decidi retirar o ML, e colocar o “PAGALI” que hoje é o Default da Loja integrada, e mesmo assim continuo sem conseguir Vender, pois na pagali tive também 2 vendas canceladas. Resumindo, infelizmente não consigo vender pela Loja Integrada, pq os meios de pagamentos nunca aprovam as compras. Compras feitas em datas diferentes, clientes diferentes, cartões diferentes e as compras nunca são aprovadas.
Verifiquei junto com o time de Risco sobre seu caso e tive o seguinte retorno:
As duas transações da cliente Elisa foram recusadas pelo banco emissor, informação disponível através do Painel Pagali.
O cliente Caio teve as duas primeiras transações também negadas pelo banco emissor e a terceira negada pelo antifraude. Vale mencionar que em cada transação ele usou um cartão diferente, o que representa alto risco
Olá à todos! Como estão?
Estou com o mesmo problema do colega Loopp, NÃO CONSIGO VENDER. Vários clientes já me informaram que não conseguem fechar a compra pois aparece essa informação: " Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente . A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão." NÃO SEI COMO RESOLVER ISSO E NÃO CONSIGO RESPOSTA DO SUPORTE. Alguem pode me ajudar?
Esse erro está acontecendo pela falta de movimentação nos últimos meses, com isso é necessário desinstalar o Mercado Pago.
Estamos caminhando para que todos os clientes grátis utilizem somente o Pagali, se conferir no site da LI, os novos clientes já não utilizam o MP.
Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas ao desinstalar o app, irá remover o Mercado Pago de forma definitiva da sua loja.
A nossa recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração.
Bom dia. Estou com o mesmo problema. Já me cadastrei no pagali, como faço para desativar o Mercado Pago. Meus clientes não conseguem finalizar as compras.
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Acontece o mesmo comigo aqui, atendimento péssimo. Me da vontade de desistir, pois investimos tanto e depois as compras são canceladas. Tentei com o pagseguro mas da o mesmo erro, acho que é algo da loja integrada.
Vi aqui que você já teve outros pedidos aprovados pelo Pagali, e não foi apresentado nenhum problema na finalização dos pagamentos e com a plataforma. O pedido 1060 foi cancelado pela operadora do comprador e neste caso indicamos que o cliente entre em contato permitindo a compra para que possa tentar novamente.