Problemas com pagamento em minha loja, todas compras estão sendo canceladas

Bom dia, durante esses dias atrás, todas as compras do meu site estão sendo canceladas, sendo elas feitas por cartão de crédito ou por boleto. Preciso solucionar este problema, pois já perdi diversas vendas.

Os erros que aparecem são:
MercadoPago Boleto (gateway)
MercadoPago V1 (gateway)

Olá, tudo bem?

Me fala o ID de algum desses pedidos cancelados para que eu possa verificar.

Se possível Jhony_Brussi, nos conte a solução que foi tomada. Obrigado

Tive 4 pedidos cancelados esse fim de semana.
Pagamento cartão mastercard
Como resolver

Veja o motivo do cancelamento no painel de controle da forma de pagamento em questão (mercadopago, pagseguro, etc)

erro na forma de pagamento

Olá, tudo bem?

Me fala o ID de um desses pedidos cancelados para que eu possa verificar o histórico de transação e verificar o que pode estar acontecendo.

Estou com esse mesmo problema, consegue verificar?

ID: 14177093773
ID: 14182842908
ID: 14172496411
ID: 14153986492

Olá, conseguiu solucionar seu problema? Estou passando pela mesma situação

Olá @Eduardo_Siqueira , como vai?

Vi aqui que seu último pedido foi aprovado, e dei uma olhada no último pedido cancelado e não foi reportado nenhum erro na integração.

Os pedidos podem ser negados por conta de dados de cartão inválidos, expirados e negados pela operadora de cartão/banco. A LI não interfere em nenhuma transação, quem faz isso é o intermediador do pagamento como MP, PagSeguro e os demais, assim sendo necessário consultar com eles o que motivou o cancelamento dos pedidos, ok?

Dê uma lida neste artigo:

Bom dia Clara, tudo certo e contigo?
Então, não são erros cadastrais ou no cartão do cliente pq nós fizemos 3 compras de teste com cartões diferentes e todas foram canceladas, porém são somente compras acima de 500,00. Já entrei em contato com o MP mas eles não dão um retorno, vejam com eles também pois há várias reclamações sobre isso na comunidade e pega mal para vocês

Olá Eduardo,

Compartilhei o seu feedback a equipe responsável, mas realmente os responsáveis pela aprovação da compra são os intermediadores de pagamento, por isso direcionamos que identifiquem diretamente com eles o motivo.