Bom dia, durante esses dias atrás, todas as compras do meu site estão sendo canceladas, sendo elas feitas por cartão de crédito ou por boleto. Preciso solucionar este problema, pois já perdi diversas vendas.
Os erros que aparecem são:
MercadoPago Boleto (gateway)
MercadoPago V1 (gateway)
Vi aqui que seu último pedido foi aprovado, e dei uma olhada no último pedido cancelado e não foi reportado nenhum erro na integração.
Os pedidos podem ser negados por conta de dados de cartão inválidos, expirados e negados pela operadora de cartão/banco. A LI não interfere em nenhuma transação, quem faz isso é o intermediador do pagamento como MP, PagSeguro e os demais, assim sendo necessário consultar com eles o que motivou o cancelamento dos pedidos, ok?
Bom dia Clara, tudo certo e contigo?
Então, não são erros cadastrais ou no cartão do cliente pq nós fizemos 3 compras de teste com cartões diferentes e todas foram canceladas, porém são somente compras acima de 500,00. Já entrei em contato com o MP mas eles não dão um retorno, vejam com eles também pois há várias reclamações sobre isso na comunidade e pega mal para vocês
Compartilhei o seu feedback a equipe responsável, mas realmente os responsáveis pela aprovação da compra são os intermediadores de pagamento, por isso direcionamos que identifiquem diretamente com eles o motivo.