Problemas com o Pagali, mais alguèm?

Mais alguém enfrentando problemas com o Pagali na questão de demora para aprovação do pagamento e muitas reprovações? Estou achando péssimo o serviço, demora 24 horas para sair a resposta quanto a aprovação ou não do pagamento e nesse tempo eu tenho que deixar o meu produto reservado para aquele cliente, tendo muitas vezes que desativá-lo de outros marketplaces quando tenho pouco estoque e no final muitas vezes a venda é reprovada. Tenho muitas reprovações, chuto que a cada 6 vendas pelo menos metade é negada, algumas consigo salvar entrando em contato com o ciente e direcionando para nossas lojas nos marketplaces, mas outros clientes ficam revoltados, pois tem saldo e dizem nunca ter tido nenhum problema de reprovação em compras online.

Minha loja tem passado pelo mesmo problema, um número alto de reprovação de pagamento e baixa conversões dos pedidos que entram na loja por conta do pagamento.

Pelo que tenho visto o suporte também é péssimo. Vou tentar resolver meu problema e transferir minha loja para outro lugar.