Problemas com a plataforma, PERDI VENDA

Boa tarde, estou extremamente desanimado com a plataforma, toda configuração seja de pagamento ou de envios tem problemas graves, cadastrei minha forma de pagamento pelo mercado pago foi difícil porém no site mostra que esta tudo funcionando, porém hoje eu tive um pedido em minha loja e o mesmo não pode ser efetuado.

Ainda para piorar estou com problemas de instabilidade, pois eu acrescento ou modifico um produto e não atualiza no site, nem testar o principal do site não posso, pois não consigo acrescentar nenhum produto para eu mesmo comprar!

Boa madrugada a todos, a principio já resolvi.

Olá, Bom dia!

Primeiramente queira nos perdoar por qualquer má experiência de uso do nosso produto como Loja Integrada, infelizmente eventuais instabilidades e problemas em módulos de envio e de pagamento podem ocorrer, trabalhamos para que esse problemas como esse não ocorram.

Tivemos ontem um pequeno problema na atualização de alguns produtos, indexamos todos eles e as recentes alterações estão sendo aplicadas, demos vazão na fila que estava congestionada, e hoje tivemos esse problema quanto ao acesso ao painel que também já foi corrigido pelos responsáveis.

Ficamos à disposição em lhe ajudar no que for preciso, conte conosco!

Bom dia, o cliente continua tentando comprar porém da o mesmo erro, sempre a mesma mensagem:

Could not authorize payment D63B94B4BE4D4362801AF822FE286E42. Authorization tries: 8.

Por favor, poderia nos enviar a mensagem de erro que está aparecendo para você? Aqui simulamos um checkout de pedido e conseguimos proceder com a finalização do mesmo normalmente

Eu configurei novamente a forma de pagamento pelo mercado pago, agora acho que está certo hehe

Acredite se quiser, mas você só vai ter paz com pagamentos quanto colocar o Pagar.me.
Passei por isso com o PagSeguro, depois com o MercadoPago (taxas de cancelamento em 50%) depois de duas semanas, minhas taxas já estão em 34% e caindo.

CONFIGUREI FORMA DE PAGAMENTO MERCADOPAGO … DEU TURDO CERTO… MAS QDO FAÇO O TESTE DA COMPRA VEM ESSA MENSAGEM >>>>>

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Essa mensagem está aparecendo por conta dos dados de cartão inseridos, e também pelos dados cadastrais, qualquer tipo de dado de cartão ou de cadastro que você já tenha associado a plataforma da Loja Integrada o intermediador do Pagamento Mercado Pago nega a transação e a mesma consta como Cancelada, você pode estar testando com dados totalmente divergentes, e orientando o seu cliente a realizar o pedido novamente.