Pessoal, a loja integrada desativou todos os meus meios de pagamento, sempre usei o mercado pago normalmente e agora desativaram, dessa forma passei a utilizar o processador de pagamento “pagali” e agora também desativaram informando que nao era aceito para a modalidade de comercio que eu trabalho, peço por gentileza que reativem o mercado pago da forma que sempre foi, estou em um periodo de experiencia analisando se será viavel manter a loja online e assinar um plano, e sem ter pedidos de vendas fica impossivel essa analise. Novamente solicito que seja reativado a modalidade de pagamento pelo "mercado pago em minha conta, o site está impossivel de efetuar vendas devido a nao conter uma forma de pagamento ativa e nao poder ser ativado manualmente pelo responsavel. Aguardo retorno!
Email: ldjramos86@gmail.com
Obrigado.
Olá Lucas, bom dia!
Não removemos o Mercado Pago em sua loja, esse tipo de ação não ocorre sem uma comunicação prévia. Mas se você tinha o Mercado Pago e em algum momento desinstalou pra instalar o Pagali, ele foi realmente removido automaticamente, pois no plano grátis só é disponibilizado o Pagali. Então, para utilizar o Mercado Pago é necessário assinar um de nossos planos pagos.
Sobre o Pagali, o modelo do seu negócio não é liberado a opção de cartão de crédito. Conseguimos verificar a liberação do boleto bancário do Pagali, mas como você vende um produto proibido pela Anvisa (Minoxidil), será necessário que remova o produto irregular da sua loja e assim é possível liberar a opção de pagamento via boleto.
Lembrando que como esse produto é proibido, se recebermos uma denúncia da Anvisa a loja pode ser bloqueada, conforme nossos termos de uso. Três proibições: alegações falsas e falta de registro — Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa
Boa noite, Clara. Obrigado pelo retorno, solicito que seja restabelecido o pagamento via pagali mesmo que apenas por boleto. Sobre o produto “minoxidil” que era o impedimento, o mesmo já foi desativado.
Lembrando que sequer tenho acesso a plataforma pagali pois é informado um erro ao tentar acessar, segue em anexo o erro.
Necessito muito que esteja tudo funcionando certinho pois aos poucos estou criando e modificando o site, e dessa forma fazendo testes para analisar uma assinatura em breve. Aguardo ativação, obrigado.
Lucas.
Olá, @Lucas_Ramos , bom dia.
Vou te enviar uma mensagem privada com algumas informações para prosseguirmos com a liberação!