Boa tarde. Ativei dominio próprio na sexta passada, porém a loja continua continua mostrando “erro de privacidade”
site: bhardo.com.br
Fico no aguardo
Boa tarde. Ativei dominio próprio na sexta passada, porém a loja continua continua mostrando “erro de privacidade”
site: bhardo.com.br
Fico no aguardo
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Eu validei o registro do seu endereço de domínio em nossa plataforma, ele estará entrando na fase de propagação por até 2 horas, por hora é necessário aguardar.
Abraços!
Bom dia, também estou com o mesmo problema, o suporte da hostgator já fez os apontamentos, mas meu site continua erro de domínio:
boolinfo.com.br
Olá, respondi o seu outro tópico com a gente!
Abraços.
Estou tendo o mesmo problema que o amigo,o que devo fazer?
Também estou tendo problemas com o certificado SSl,o que devo ou posso fazer? O meu site é https://www.mericlone.com.br/
Olá, Bom dia! Tudo bom?
Quando você realizou a configuração do endereço de domínio, ele está propagando, essa fase de propagação geralmente dura em torno de 72 horas, mas na maioria das vezes o acesso sempre é feito com antecedência, mas pedimos para aguardar mais um pouquinho.
Ficamos à disposição!
Estou tendo problemas com o certificado
meu site é
www.majedtabacaria.store
Por favor aguardo instruções
Mas o que está acontecendo exatamente é que no painel de controle,o certificado digital, ora ele está com o visto verde e ora com o X vermelho e se tento acessar a loja virtual ela da mensagem que o site não é seguro e erro de certificado SSL.
Configurei meu domínio próprio na sexta feira 25/10 e até segunda feira dia 28/10 o certificado digital não estava funcionando. Entrei em contato com o suporte e pediram para excluir o domínio próprio e configurar novamente e até agora nada do certificado.
Tenho perdido várias vendas e acessos por causa deste problema. Muitos clientes reclamando da falta de segurança no site.
Olá, Boa tarde!
Aparentemente o seu certificado não havia sido propagado, eu validei o cadastro dele dentro do seu painel em Domínio, poderia aguardar um prazo de 5 horas para que ele venha propagar novamente?
Ficamos à disposição.
Aqui está configurado corretamente, acredito que tenha se tratado de um problema de cachê para você, veja:
Bom dia. Estou com um problema no meu certificado SSL. Ele está constando como validado, no entanto quando o cliente digita o site direto sem http:// (o que é comum entre os clientes) ele deixa o status como “não seguro”, onde alguns clientes não conseguem acessar o site. Poderia verificar, por gentileza?
Att, Saul Damazio.
Olá Saul, Boa tarde!
O nosso certificado digital abrange acesso com a extensão em https://, o acesso com http:// não é permite, é necessário que o seu cliente realize o acesso como https://www.homeney.com/
A loja do meu cliente está com o mesmo problema!
Consta como " sua cone≈ão não é particular"
a loja é https://www.ropelembalagens.com.br/
Ficamos no aguardo.
Oii…
O certificado digital de segurança da minha loja não está ativado e já se passaram mais de 2 dias.
o domínio é www.lolalum.com.br
Desde já, obrigada
Muito obrigada!!!