Erro Certificado de segurança

Fiz todas as configurações necessarias para configuração de dominio proprio mas até agora a mensagem de erro aparece constantemente ao acessar o site, podem me ajudar por favor.

www.maisquecortinas.com.br

Olá , estou com o mesmo problema!
coroasguadalupe.com.br

Olá, Boa noite à todos!

Validamos ambos os endereços de domínio no painel da Loja Integrada, pedimos para aguardar durante um período de 5 horas para a propagação ser feita, verificamos aqui e o certificado está atualizado e a loja acessível.

Ficamos à disposição!

Minha loja está dando o mesmo problema, a mensagem de conexão não segura aparece por 2 segundos e direciona para o site. percebi que quando é digitado www.fitplate.com.br aparece a mensagem e quando digito fitplate.com.br não aparece a mensagem. Poderia me ajudar…

Olá o meu já está em conformidade, valeu pela ajuda

1 curtida

Estou com mesmo problema! Cadastrei o domínio próprio ontem

Olá, Boa tarde! O seu endereço ainda está propagando, o prazo que apresentamos é de até 72 horas, por hora é necessário aguardar!

Abraços.

Poderia me ajudar? Estou cadastrei 2 produtos e eles não aparecem . E já até divulguei eles
https://www.bikinicaicara.com.br/modelo-maresia

Olá, temos que observar dois aspectos do anuncio, o tempo que esperou após o cadastro e se não excedeu a quantidade permitida na modalidade free