O Certificado SSL ainda não está disponível, após 2 dias de espera

Bom dia, o domínio próprio já está configurado e ativado na plataforma, mas ainda segue pendente a ativação do certificado SSL.
Como é possível resolver? Preciso lançar o site com urgência!
https://www.pelleoficial.com/

Obrigado.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e a entrada tipo A está propagando através de dois endereços tipo A, ela só pode estar apontando para o IP da Loja Integrada que é essa destacada, veja:

No que precisar estaremos à disposição!

Olá,

Aparentemente está resolvida essa questão.
Existe algo que possa ser feito para por o site no ar?

Caio,

Você poderia nos enviar um print com as suas configurações de DNS?

Fico no aguardo

Você realizou alguma alteração de configuração ?

Vi aqui que o seu certificado está sendo gerado ! Esse processo pode demorar até 2 dias ! Peço que me informe caso isso não aconteça, tudo bem?!

Abraços

Apenas tirei a propagação pro outro endereço(192.185.223.65), conforme apontado pelo Francisco_Xavier.

Você conseguiu verificar algum erro no DNS?

Não encontrei nenhum erro ! Vamos fazer assim, você poderia excluir as 2 entradas da LI, esperar uns 15 minutinhos e colocar novamente as entradas CNAME e A solicitadas pela LI ?

Olá, já coloquei novamente as entradas CNAME e A como indicado, mas nenhuma resposta ainda do certificado.
Já são 11 dias sem a loja no ar, gostaria de uma solução!

Quando você recolocou elas?

Troquei o nome da loja e está acontecendo o mesmo comigo. Site fora do ar a 8 dias também. Você pode me ajudar?

Leticia, tudo bem?!

Respondi o seu questionamento em outro tópico, fico no aguardo do seu retorno por lá!

Recoloquei no dia 14/06

Bom dia,

Você poderia retirar o domínio da plataforma, aguardar uns 5 minutos e colocar ele novamente ?

Fico no aguardo do seu retorno.

Olá Natalia, fiz o recomendado. terei que esperar mais dois dias para ativar o certificado?

Oi Natalia,
Poderia me ajudar com meu site? www.tittacosmeticos.com.br
Já configurei o domínio e sub domínio mas não mudou nada e o site continua fora do ar mesmo depois de 7 dias da configuração.
Aguardo retorno por gentileza.
Obrigada

Oi Letícia, tudo bom?

Acessamos o seu endereço de domínio e está tudo certinho, está acessível e disponível para acesso, o problema persiste para você?

Fico à sua disposição! :slight_smile:

Oii Francisco tudo certo e vc?

Depois que postei a pergunta aqui tive uma idéia, Fiz o seguinte: excluí o domínio do LI esperei uns minutos e cadastrei novamente.

Depois de algumas horas ficou td certo.

Mesmo assim muito obrigada.

Enviado do Yahoo Mail no Android

1 curtida