Oi, comprei um domínio cadastrei tudo certinho e após o prazo de 48 horas o certificado ssl fica ativando e desativando criando as seguintes mensagens quando entra no site:
“Sua conexão não é particular”.
Pessoal me ajudem pois fica difícil alguém visitar o para comprar com esse tipo de erro do certificado SSL, passa uma má impressão para as pessoas como se fosse pirataria.
Aguardo.
Att. Michael
Olá Michael, Boa tarde! Tudo bom?
Poderia me informar o endereço de domínio que você realizou a configuração de apontamento? Estarei verificando aqui para você se ele ainda está propagando, pois essa mensagem que aparece para você faz parte da propagação do seu certificado.
Abraços.
Certo, verificamos aqui, mas a entrada tipo A não está propagando para os nossos servidores, poderia remover e inserir novamente?
Olá, refiz os passo a passo novamente, veja aí para mim como está.
Att: Michael Penedo
Meu site está com o certificado SSL no vai e vem e não estabiliza. ficando com aparência que é uma fralde. Por favor me ajudem.
Att: Michael
Olá, Boa noite, acessamos por aqui e não fomos impactados por essa mensagem de não seguro, consta como seguro e totalmente acessível.
Meu certificado tambem não estabiliza, isso pode gerar um impacto negativo nos meus clientes, poderia verificar para mim. www.fitplate.com.br
Olá, Bom dia!
Validei o cadastro do seu endereço de domínio aqui na Loja Integrada, por hora é necessário aguardar 2 horas para que a propagação do domínio e do certificado sejam realizadas.
Ficamos à disposição em ajudar!
obrigado pela prontidão! Vou aguardar o tempo de verificação.
Boa tarde,
Também estou com o mesmo problema. Comprei o dominio na Godaddy e configurei conforme tutorial da loja integrada. Esta funcionando o endereço certo, mas esta dando erro de certificado e ja passaram os 2 dias. Poderia verificar por favor www.roseliartluz.com.br
Olá Jessica, Boa tarde!
Verificamos aqui e está tudo certinho com o seu endereço de domínio e certificado, ambos estão totalmente acessíveis e propagados, aparece alguma mensagem de erro para você, poderia nos enviar.
Abraços.
Agora parece que ta abrindo certo no computador, mas ainda da erro de segurança ao acessar pelo celular, conforme print
Então trata-se de algum problema de cache na sua rede de internet, pois os apontamentos estão todos corretos e o seu endereço e certificado estão propagados.
Ele parece meio intermitente. Uma hora aparece o erro, ai atualiza rapidinho e entra no site. Oq posso fazer?
Acredito que por hora aguardar, parece se tratar de um problema de cache, eu validei com o time de desenvolvimento para estar atualizando o certificado, por hora é necessário aguardar, estará normalizado o quanto antes.
Perfeito, vou aguardar. Obrigada