Ola, troquei meu antigo site por um novo aqui da LI mas o erro de SSL continua aparecendo, ja utilizei outras plataformas que não demoraram tanto, sabem me dizer o tempo medio para atualizar?
Faz 36h que mudei o DNS e meu site é www.med-sinal.com.br
Olá, Boa tarde.
Acredito que tenha ocorrido um problema com a propagação do endereço, acessei o seu painel da Loja Integrada, removi o endereço de domínio e inseri novamente a fim de que a propagação seja validada.
Por hora é só aguardar um prazo de até 5 horas para que o seue endereço de domínio esteja validado e o acesso do mesmo seja feito normalmente.
Ficamos à disposição em ajudar no que for preciso.
Muito obrigado @Chicao.chicao, mais cedo entrei em contato com o chat e só mandaram esperar, ja estou a 96h com o site fora do ar sem vender, não sabe como isso é desesperador.
Agradeço muito a sua ajuda e vou aguardar.
Olá, Boa tarde! Fiz a mesma validação em sua loja, por hora é necessário aguardar.
Abraços!
Se passaram as 5h e só me resta decepção com a loja integrada, meu site continua fora do ar.
O que faço? só me dizem para esperar.
Olá, meu site após vários dias ainda aparece com o erro de “site não seguro”, gostaria de uma ajuda para resolver isso.
www.jubamaisonline.com.br
Tá com erro de redirecionamento de DNS.
Primeiro acesso não abre, retorna erro e o certificado é de outro domínio…
No painel consta que está com erro.
O link do suporte não abre, muito complicada a prestação de serviço da Loja Integrada.
Olá! Vi aqui que ainda aparece a mensagem de Erro de privacidade, o que eu te recomendo neste caso é que a configuração de apontamento do seu domínio seja refeita, visto que a que está configurada não está propagando.
@Chicao.chicao boa tarde tudo bem ?
Cara estou com este problema tambem em meu site, estou começando agora porem ja realizei os processos necessarios para que não aconteça o bloqueio
www.vittapratas.com.br
Olá, tudo certo!
Você configurou recentemente o seu endereço de domínio? O período de propagação é de até 72 horas.
ja ultrapassou este periodo.
Meu site se encontra na mesma situação, já faz 3 dias que fiz as configurações seguindo o passo a passo do lajo integrada, e até agora está fora do ar!
preciso que meu site funcione
Camarada, eu troquei o meu domínio e mesmo assim persiste o problema com o certificado.
Vocês parecem estar com algum conflito de DNS no seu servidor, primeiro acesso não abre, retorna erro e o certificado é de outro domínio.
De uma atenção a nós que estamos começando por favor, até para que vocês possam manter a boa reputação que tem no mercado.
Obrigado.
Meu novo domínio: www.jubacalcados.com.br
Aqui está normal.