Bom dia,
eu contratei um domínio próprio no Registro.br. Configurei conforme explicado no passo-a-passo disponível no site (LI). Mesmo passados os 2 dias de prazo pro certificado SSL sair, continua PENDENTE.
E quando eu estou tentando acessar o site www.sejalecrim.com.br e a página não carrega, mesmo já constando que o domínio foi configurado.
Por favor, preciso resolver isso URGENTEMENTEEEE !
Minha marca irá inaugurar no próximo dia 07/07 (SÁBADO) e quero estar com meu site no ar até lá.
AGUARDOO COM URGÊNCIA UMA SOLUÇÃO.
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia me enviar um print com as configurações da sua zona de DNS? Assim consigo dar uma olhadinha nas configurações que foram feitas.
Fico no aguardo!
Boa tarde, posso mandar sim!

Aguardo !
Olá…também Fiz a mudança no REGISTRO. BR e o site funcionou certinho por alguns dias. Depois o site saiu do ar novamente. Entrei em contato com o Registro BR que orientou a refazer as configurações.
Então depois de feito, o site ainda continua fora do ar tem ao menos uns 4 dias, ou mais.
www.espaçobrindesefestas.com.br
xn–espaobrindesefestas-8xb.com.br A 54.232.92.235
www.xn–espaobrindesefestas-8xb.com.br CNAME www.espaçobrindesefestas.com.br.cdn.vtex.com
Assim consta a configuração no registro e tbm nas configurações da loja integrada.
Como corrigir isso? Notei que muitas pessoas estão com o mesmo problema e falta orientação na loja integrada.
Bom dia, tudo bem?!
Dei uma olhadinha aqui e já está tudo certinho \o/, correto ? 
Abraços 
Bom dia, tudo bem?!
Creio que essas configurações não estão corretas !
O correto seria
espaçobrindesefestas.com.br A 54.232.92.235
www.espaçobrindesefestas.com.br CNAME www.espaçobrindesefestas.com.br.cdn.vtex.com
Não é necessário por o “xn–”
Abraços 
Olá Natalia.
Então, me arrependo de ter comprado esse dominio com Ç ( De qualquer maneira tem que explicar ao cliente que é com Ç ) o outro tinha que explicar que era sem o Ç , se fosses ESPACO )
Bom, acontece que eu já havia colocado assim e não funcionava. O curioso é que estava funcionando certinho depois de eu ter feito a alteração no REGISTRO.BR depois de eu ter atualizado e acrescentado alguns produtos novos no site, ele saiu do ar, e fica com o problema no SSL
FICA ASSIM:
Ativação pendente.
Após a configuração do domínio, a ativação do certificado pode levar até 2 dias.
Caso isto não ocorra, entre em contato conosco através da Central de Suporte.
E QUANDO CLICA NA CENTRAL DO SUPORTE NADA FUNCIONA…
Você poderia me enviar um print do Registro BR?
Fico no aguardo
Bom dia.
Segue os PRINTS
Já liguei no registro.br me disseram que está td ok, que o problema é do certificado, e o certificado é responsabilidade da Loja Integrada
Aguardo retorno.
Obrigado

Boa tarde, tudo bem?!
Dei uma olhada no nosso sistemas de log para verificar o que está acontecendo, está ocorrendo um erro interno para gerar esse certificado. Vamos ter que dar uma investigada mais a fundo, mas assim que eu tiver uma resposta, eu entro em contato, tudo bem?!
Abraços 
Olá. Bom que bom . Aguardo ancioso.
1 curtida
Estou com o mesmo problema dos relatados abaixo. Comprei o domínio pelo HostGator e o site não sobe. A msg é a mesma: ativação pendente, esperar 2 dias, contato suporte, blá blá blá…
Podem me ajudar?
Bom dia eu também estou com o mesmo problema, e a configuração esta de acordo com o manual. Poderiam me ajudar também?.
Obrigado.

Bom dia Natalia. Td bem?
Sobre a loja www.espaçobrindesefestas.com.br que está com problemas no certificado.
Alguma posição? A loja continua fora do ar.
No aguardo!
Betto
14 98122-0782
Bom dia,
Também estou com o mesmo problema no domínio e no certificado, consegue dar uma olhadinha? 
Olá, bom dia!
O meu site continua fora do ar ainda devido ao erro de certificado.
Como vamos fazer??
Aguardo retorno.
Nada ainda. Alguem pode responder e ajudar, por favor?
Bom dia, tudo bem?!
Fui informada pelo meu time de TI que no momento, estamos com problema na geração de certificados com caracteres especias, assim que essa questão for resolvida, eu entro em contato novamente, tudo bem?!
Peço desculpas pelo transtorno !
Bom dia, tudo bem?!
Verifiquei aqui que o seu certificado já foi gerado e que é possível acessar tranquilamente a sua loja agora, confere?
Abraços