Problemas com geração de Boleto e Nota Fiscal

Para início de conversa, na empresa qual represento a loja que temos com a Loja Integrada (LI) ficou fora do ar por 5 dias, pois o financeiro da LI não tem a capacidade de gerar um simples boleto para pagamento que me manteria no plano PRO 4. Após muita insistência, o boleto foi gerado e pago no dia 04/02/2021, porém até agora (22/02/2021) não consegui ter acesso a nota fiscal.
Os problemas com a Loja Integrada não param por aqui, a segunda loja que temos com essa plataforma também apresentou problemas para gerar o boleto para PGTO (idem como na loja acima) fazendo com que essa ficasse fora do ar desde o dia 18/02/2021 e até o prezado momento (22/02/2021), após inúmeros contatos via chat, ninguém trouxe uma solução. Um completo descaso com seus clientes!
Sem falar que não há um telefone de contato para conversar pessoalmente com os funcionários, o que dificulta em muito a comunicação, já que o Chat deles que é a única opção, sempre demoram a responder e após um certo tempo sem conversa, acaba-se encerrando e temos que começar tudo de novo, explicando novamente a para um novo atendente o que está ocorrendo, quebrando o ritmo da conversa e dificultando a resolução do problema.
Aguardo soluções o mais rápido possível!

1 curtida

Olá Bianco, tudo bem?

Poxa, lamento por ter tido essa insatisfação.

Vi que você já está com um chamado aberto com a equipe financeira verificando todo esse ocorrido, dessa forma, peço que continue o contato com eles até que seja verificado e concluído, ok?!

Permaneço a disposição! :smiley:

Olá! Bom dia!

Estou com um chamado aberto, porém ninguém me atualiza sobre o status da resolução do problema, assim dá a impressão de que não estão fazendo nada para resolver o ocorrido.

Poderia me informar o prazo/status para resolver o problema e a loja voltar ao Plano PRO 4?

Olá @Bianco , boa tarde!

Solucionei o problema neste outro tópico: Upgrade para plano PRO via Boleto não FUNCIONA! - #13 by claraparente Então finalizei esse, ok?!

Peço desculpas novamente pelo transtorno.