PELO SEGUNDO MES CONSECUTIVO A LOJA INTEGRADA NAO ME DISPONIBILIZA O BOLETO PARA PAGAMENTO E MINHA LOJA E REBAIXADA PARA O PLANO GRATUITO SEM ACESSO AO SUPORTE POR CHAT.
mESMO EU TENTO SOLICITADO O BOLETO COM ANTECEDENCIA, INFORMAVAL QUE TERIA QUE AGUARDAR O O CONSUMO TOTAL DO PLANO NO MES.
TA DIFICIL MANTER-SE COM A LOJA INTEGRADA.
bom dia, não recebi o boleto para pagto e a orientação era para aguardar encerrar o ciclo mensal do plano que seria gerado um boleto automaticamente mas não ocorreu e a minha loja foi rebaixada para o plano Grátis. Aguardo o boleto e a regularização
Mesma coisa comigo… Dai te passam para o plano gratis que fica sem a possibilidade de acesso ao chat para resolver. Segundo mes que acontece comigo…
Olá @Celso_Oliveira e @Lanojardim_Brecho , boa tarde!
Primeiro, peço desculpas por qualquer transtorno.
Peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, neste canal a equipe responsável irá te auxiliar com essas questões.
Dê uma olhada em nosso artigo: Como faço para entrar em contato com o setor financeiro? | Ajuda Loja Integrada
Sigo à disposição!
Ctrl+C Ctrl+V para todos, um dia depois. Sem nenhum posicionamento certo. É LI, tá complicado.