Upgrade para plano PRO via Boleto não FUNCIONA!

Ao fazer a opção pelo upgrade da versão PRO, vem uma mensagem de resposta “seu boleto será gerado em 15 min”, já é estranho levar 15 para gerar um boleto , contudo nada acontece. Além de não vir o boleto, não libera as opções PRO.

Olá, tudo bem?

O sistema não gera o boleto caso tenha algum dado de pagamento cadastrado incorretamente. Você pode, por favor, conferir se todas as informações estão corretas? É só clicar aqui e verificar e corrigir suas informações.

Não tem nenhum dado incorreto.

Olá,

Vi nesse momento que conseguiu gerar a fatura do plano, você fez alguma mudança ou foi gerada depois de um tempo?

2 curtidas

Olá estou com o mesmo problema na minha loja, ao mudar a forma de pgto para Boleto ocorre a mesma mensagem e o boleto não é gerado, pode me ajudar?

Olá @Bianco , tudo bem?

Sua loja é a https://www.dentista.lojabianco.com.br ?

Vi que está no plano PRO 4 com a forma de pagamento boleto, e seu ciclo finalizará em dois dias.
Tudo certo?

2 curtidas

Olá, na verdade temos 2 lojas, a qual me refiro é essa aqui https://www.lojabianco.com.br/

Troquei o meio de PGTO de Cartão para Boleto e com o vencimento do plano no dia 18/02/2021, esse ao invés de gerar o Boleto para PGTO, acabou por rebaixar a minha loja ao plano gratuito, desde então não consigo voltar ao PRO 4, consegue me ajudar?

Apaguei os dados e inseri de novo…

1 curtida

No meu caso não funcionou.

Olá @clara, preciso de uma resolução para o meu problema, agora as 2 lojas que temos com vocês estão com o mesmo problema e fora do ar!!

Loja 1 - https://www.dentista.lojabianco.com.br/
Loja 2 - https://www.lojabianco.com.br/

Preciso de uma solução URGENTE !!

aqui essa está no AR

image

agora essa está off

@Leonardo_Vicentini_F essa loja que está no “ar” está inutilizada, pois as chaves de API que contém no plano PRO não funcionam no gratuito, com isso ao tentar comprar qualquer produto, não há meio de pagamento disponível o que impossibilita qualquer venda.

Olá @Bianco , tudo bem?

Verifiquei e o CEP estava cadastrado dessa forma 38402-000, sendo que verifiquei que o correto é este 38402-100, dessa forma fiz a troca e a fatura pode ser gerada.

1 curtida

@clara muito obrigado!

2 curtidas