Boleto LI não gerado/ Plano Suspenso

Boa tarde!
Bora lá, por que quando é bom a gente elogia e quando não, a gente precisa relatar.
Sábado 09/10/2021, dia do vencimento do boleto, loja integrada NÃO GEROU o boleto e fez DOW GRADE do plano para o plano grátis, SEM COMUNICAR OS LOGISTAS.

Falta de RESPEITO com o logista e com o cliente final.

Questionei se isso ocorreu com mais logistas e informaram que NÃO, tenho duvidas em relação a essa informação.

Eu achando que resolveria o problema já paguei o boleto que venceria HOJE que estaria dentro do vencimento de acordo com as REGRAS BANCÁNCARIAS, informaram via chat que o caso foi direcionado ao FINANCEIRO, que até o momento não informou que MERDA deu no serviço.

Tenho 4 CLIENTES na fila tentando comprar e não CONSEGUEM EFETUAR O PAGAMENTO.

MAIS AGUEM AQUI NA COMUNIDADE OBSERVOU SE TEVE DOW GRADE EM SEU PLANO OU SE A A FORMA DE PAGAMENTO PAROU DE FUNCIONAR IMPOSSIBILITANDO QUE OS CLIENTES DE REALIZAR SUAS COMPRAS?

Atenciosamente,
Marília

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Colocaram minha loja no plano básico, pago o pró 2, não enviaram o boleto deste mês e o vencimento era somente dia 19. Ainda alteraram sem aviso prévio para o básico. Porcaria de Loja Integrada. E agora somem e não tem como entrar em contato, sempre essa imcompetência!!

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Isso acontece toda hora, faz anos que isso ocorre e nenhuma solução. É um erro impossivel de entender.

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Olá,

Estou com ciente tentando fazer a compra, via cartão e aparece erro. Impulsionei o site para gerar vendas e agora aparece erro.

Bem chateada. tentando negociar com a cliente outra forma de pgto

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O mesmo aconteceu com a gente e quando menos esperamos deu um erro geral para as lojas . saindo tudo do ar

Confesso que não esperava ter esse tipo de problema, mais ja é a segunda vez e isso me deixa extremamente desconfortável.

O problema é que não falam a real para seus Parceiros/clientes “nós” deveríamos de saber e sermos informados para que pudéssemos fazer ações juntos aos nossos clientes finais, evitando que tenhamos prejuízo em todos os sentidos.

A transparência deve ser mutua, se avisassem nós comunicaríamos os clientes e eles não seriam pegos de surpresas , mais no geral nos também somos pegos de surpresa.

Triste.

Alguém aqui já pesquisou outras plataformas? Desde de o ocorrido comecei a avaliar outras para não ser surpreendida por outra situação como essa.