Boa tarde!
Bora lá, por que quando é bom a gente elogia e quando não, a gente precisa relatar.
Sábado 09/10/2021, dia do vencimento do boleto, loja integrada NÃO GEROU o boleto e fez DOW GRADE do plano para o plano grátis, SEM COMUNICAR OS LOGISTAS.
Falta de RESPEITO com o logista e com o cliente final.
Questionei se isso ocorreu com mais logistas e informaram que NÃO, tenho duvidas em relação a essa informação.
Eu achando que resolveria o problema já paguei o boleto que venceria HOJE que estaria dentro do vencimento de acordo com as REGRAS BANCÁNCARIAS, informaram via chat que o caso foi direcionado ao FINANCEIRO, que até o momento não informou que MERDA deu no serviço.
Tenho 4 CLIENTES na fila tentando comprar e não CONSEGUEM EFETUAR O PAGAMENTO.
MAIS AGUEM AQUI NA COMUNIDADE OBSERVOU SE TEVE DOW GRADE EM SEU PLANO OU SE A A FORMA DE PAGAMENTO PAROU DE FUNCIONAR IMPOSSIBILITANDO QUE OS CLIENTES DE REALIZAR SUAS COMPRAS?
Colocaram minha loja no plano básico, pago o pró 2, não enviaram o boleto deste mês e o vencimento era somente dia 19. Ainda alteraram sem aviso prévio para o básico. Porcaria de Loja Integrada. E agora somem e não tem como entrar em contato, sempre essa incompetência!!
O problema é que não falam a real para seus Parceiros/clientes “nós” deveríamos de saber e sermos informados para que pudéssemos fazer ações juntos aos nossos clientes finais, evitando que tenhamos prejuízo em todos os sentidos.
A transparência deve ser mutua, se avisassem nós comunicaríamos os clientes e eles não seriam pegos de surpresas , mais no geral nos também somos pegos de surpresa.
Triste.
Alguém aqui já pesquisou outras plataformas? Desde de o ocorrido comecei a avaliar outras para não ser surpreendida por outra situação como essa.