FINANCEIRO LI com problema

Olá bom dia, tudo bem?
é o segundo mês consecutivo que tenho problema com cobrança da LI, no primeiro mês eu paguei o boleto e o pagamento não foi computado, rebeixaram minha loja para plano grátis, levou 10 dias para resolver, agora não recebi o boleto que vence sempre dia 10, mesmo assim rebaixaram minha loja para plano grátis, estou com medo da plataforma estar com problema e acabar tirando minha loja do ar, como consigo resolver essa questão? Mais alguém passou por isso?

Virou padrao esse problema na data de pagamento. Chamei a LI antes do vencimento para me enviar o boleto que nao estava disponivel para pagament me disseram que teria que esperar terminar o plano… REsultado, nao vei o o boleto, nao tinha como pagar, passaram minha loja para o plano gratis, que nao tem o atendimento pelo chat. Um problemao… Segundo mes que isso acontece. e nada e feito para resolver…

2 curtidas

é difícil por ficamos sem comunicação com eles e dias com menos produto na loja

OIá lojistas, boa tarde!

Lamento por qualquer transtorno gerado.

Para ajudar vocês nessa questão, peço que envie um e-mail diretamente para o canal com o financeiro: mensalidades@lojaintegrada.com.br

Esse é o canal oficial para tratar a respeito das questõe financeiras, ok?!

Olá bom dia,

MAIS UMA VEZ MINHA LOJA FOI REBAIXADA DE PLANO E NÃO SEI PORQUE!

PRECISO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO URGENTE!!!

JÁ ALTEREI A FORMA DE PAGAMENTO PARA CARTÃO DE CRÉDITO E MESMO ASSIM DEU PROBLEMA

O QUE ACONTECE?

QUANTO TEMPO VAI LEVAR PARA VOCÊS RESOLVEREM?

TODO MÊS VAI SER ISSO?

Olá bom dia,

MAIS UMA VEZ MINHA LOJA FOI REBAIXADA DE PLANO E NÃO SEI PORQUE!
PRECISO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO URGENTE!!!

JÁ ALTEREI A FORMA DE PAGAMENTO PARA CARTÃO DE CRÉDITO E MESMO ASSIM DEU PROBLEMA

O QUE ACONTECE?

QUANTO TEMPO VAI LEVAR PARA VOCÊS RESOLVEREM?

TODO MÊS VAI SER ISSO?

Olá @strutturadimoda , boa tarde!

Por aqui eu não consigo te ajudar, você já enviou um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br?

Por lá a equipe responsável irá te auxiliar no que for necessário.

Caso já tenha enviado, me informe o seu e-mail, por favor.

Sim todos os meses tenho que enviar e-mails a respeito desta falha de vocês.

strutturadimoda@gmail.com

é o quarto mês seguido

passamos pelo mesmo problema!