Problemas com frete - valor errado

Olá, bom dia!

Pedimos desculpas pelo o que vem ocorrendo, sabemos do impacto que esse problema tem na operação. Estamos trabalhando para que seja solucionado o mais rápido possível, e nós estamos cobrando o time técnico uma solução diariamente.
Como é algo que não envolve somente a Loja Integrada, eu não tenho como informar um prazo.

Para explicar sobre o problema, o correios antes alterava os serviços no máximo 2x no ano e com o cenário de pandemia passou a ter muito mais alteração nos serviços, o que acabou trazendo esses problemas nas lojas. Não é uma justificativa do erro, mas sim uma explicação, ta?

Nosso time nos explicou a situação, conversamos com parceiros como melhor envio, intelipost e frenet e eles também estavam encontrando problemas nessa consulta.

Solução: ainda não foi solucionado, algumas lojas o problema já foi resolvido e outras não e estamos cobrando solução.

Solução provisória: Usar a frenet, tem até 5 mil cotação. Caso alguém esteja com dificuldade na configuração, por favor nos informem.