Problemas com frete - valor errado

Você irá acessar a página do módulo de envio e irá configurar com “Não”, como no print a seguir. Aguarda 15 min e ativa novamente.
image

Estou com o mesmo problema, os fretes estão com valores muito mais alto, em média 20% a maior. O problema não é dos Correios, mas sim da LI! O frete calculado chega ser maior do que os valores para quem não tem contrato. Perdi 3 vendas somente hoje.

Fiz esse procedimento e não resolveu, frete calculado pela LI continua muito maior do que o devido.

Durante a madrugada, alguns ceps voltaram ao valor de frete correto. Notei que ceps em São Paulo-Capital normalizaram, pelo menos por enquanto. ALGUNS no Rio de Janeiro tb. Porém, ceps mais distantes ex. nordeste e centro-oeste continuam com o problema. E são justamente esses que geralmente já são caros…agora estão impraticáveis no cálculo feito pela LI. Quando teremos SOLUÇÃO??? Num momento crítico como o que estamos vivendo (pandemia), não podemos perder venda. A LI precisa tomar providências urgentes!

Olá, tudo bem?

O problema persiste? Poderia me enviar um print para que eu possa reportar a nossa equipe responsável? Me fala também qual o seu domínio e o SKU do produto para que eu possa realiazar um teste.

Você tem contrato com os correios?

Você tem contrato com os correios?

Sim o problema persiste.
Valores de frete ainda muito elevado comparado aos correios.
image

dominio: https://www.kelitic.com.br/
SKU > esta acontecendo com absolutamente todos os produtos. Mas vou deixar um de teste > 28NRP88DD

Nao possuo contrato com os correios

2 curtidas

Ok. Já reportei a nossa equipe técnica e já estão investigando o que pode está acontecendo. Assim que tiver um feedback da equipe retorno aqui neste tópico.

1 curtida

O problema persiste, e agora virou uma bagunça…São Paulo Capital que estava certo hoje cedinho voltou a ficar errado…e outras cidades tb voltaram a ficar errado. Encaminho telas de 2 pedidos realizados antes do problema começar. Cabe ressaltar que o problema não ocorre para um produto SKU específico, mas para TODOS , em Ceps distintos, e Sedex e PAC. Meu domínio é www.catloveshop.com.br

Não tenho.
Não fiz alteração nenhuma na loja, os valores que coloco no site dos correios é o mesmo que tenho no painel.

Mesmo problema aqui, um caos, cada hora exibe um valor, totalmente em desacordo com o cálculo dos Correios.
Só para comparar habilitei o MelhorEnvios para deixar clara a diferença totalmente absurda de preço com a API de vocês (preços do MelhorEnvios são os precedidos pelo “Correios” antes do nome da modalidade):

Para tirar a dúvida, peguei o peso e dimensões e simulei o valor no Correio:

image

Ou seja, existe um sobrepreço totalmente absurdo na LI.

O que se passa??? Cada vez pior, uma hora erra o prazo, agora é o preço… Bem que notei que desde o fds o número de vendas despencou.

2 curtidas

O meu normalizou, espero que o problema não retorne. Ao dozer que estava ok para o suporte tive que ler de novo que não houve problema por parte da LI. Registro aqui minha insatisfação. Não importa se os dados dos Correios que estão vindo errado. Ainda assim é um problema da LI, porque estão vindo errado para a plataforma de vocês. Não estão sendo calculados errado no site dos correios ou sistema para quem tem contrato. Portanto é algo que vocês precisam olhar, procurar entender a causa do erro. Não jogar para os Correios e dizer que estão ok.

2 curtidas

Aqui também parece que normalizou, porém… Até quando?
Todo dia é uma bomba.
Ou os prazos estão errados, ou dá mensagem de “não foram encontradas formas de envio”, ou preços errados…
Sem nenhuma explicação ou motivo.
Está complicado.

1 curtida

Até a gente tomar a decisão de não aceitar mais, e partir para outra plataforma…

5 curtidas

De fato, o problema voltou, ou seja, é uma instabilidade que vai e volta, como dizem é uma “intermitência do sistema”, na prática não sabemos o que ocorre, nem porque ocorre nem quando ocorre ou quando deixará de ocorrer. É um mistério. Como ouço aqui. “o time de desenvolvimento e suporte não liberou esta informação”.
Esta plataforma está largada, faz evento de marketing mas não consegue nem um simples cálculo de frete.
Vou deixar usando o MelhorEnvio e ver outras opções de plataforma.
Tudo isso acontecendo há dias e o suporte nem aparece, o que aliás é uma vantagem porque se aparecer vai pedir print do produto, do SKU, dos Correios, da configuração do frete, do pagamento…

2 curtidas

Foi me passado pela equipe que agora está tudo ok. Você poderia realizar um teste por aba anônima e me da um feedback? @RenatoRea @Leonardo_Vicentini_F @betabaixinha @paolaliguori @fpts @Keli_Castilho

1 curtida

Fiz o teste…e o problema persiste…nada resolvido!!! Teste realizado por aba anônima e também por aba normal. Difícil…

image Permanece o valor absurdo, ate desativei e ativei mas sem sucesso

1 curtida