Problemas com Filtros

Estou tendo 2 grandes problemas:

1. Ao selecionar o filtro por tamanho, a página filtrada mostra como filtros as combinações possíveis, exemplo:

Se tem Filtros RN, P, M e G e tenho 2 produtos, um com numeração P e M e outro com RN, M e G:
a) Se seleciono RN - Sobra 1 produto e os filtros a serem marcados M e G;
b) Se seleciono o P - Sobra 1 produto e o filtro a ser marcado M;
c) Se seleciono o M - Sobram 2 produtos e os filtro a serem marcados RN, P e G; e
d) Se seleciono o G - Sobra 1 produto e os filtros a serem marcados RN e M.

Pois bem, os erros consistem em:

A) Não possuir botão “Limpar”;
B) Ao clicar no tamanho selecionado, este não limpar o filtro e o filtro dos preços sumirem;
C) Filtrar diretamente, sem um botão de confirmação (para permitir a múltipla seleção logo na primeira página);

1. Outro erro que me incomoda e que a Loja Integrada não resolve a mais de DOIS ANOS e a disponibilidade de variação de produtos que estão indisponíveis. A função filtrar, neste caso, atrapalha mais que ajuda. Segue links de outros tópico pedindo solução:

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/filtro-por-tamanho-para-produtos-com-estoque-disponivel/27991/5

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/falha-no-filtro-por-tamanho/2028

Up, agora esse problema começou a incomodar tb… cliente que querem saber somente um tamanho

E ai LI, vai implementar essa melhoria? Meus clientes estão desistindo de comprar no meu site pois não querem ficar clicando em todos os produtos pra saber se tem ou não. É um absurdo isso, ainda mais quando o filtro puxa mais de 50 produtos como clicar um por um? A hora que chegar no ultimo ja esqueceu do primeiro… façam algo ou vou ter que mudar para outra plataforma…

1 curtida

Também estou enfrentando esse problema. Alguém do suporte poderia se pronunciar?

Oi Arthur!

No momento não tenho novidades para compartilhar sobre essa questão.

Te dando mais visibilidade sobre esse processo, as equipes de Produto e Engenharia têm uma fila de atuação para manutenção da plataforma, novos recursos, ajustes e correções e priorizam conforme a urgência e impacto em nossa base de lojistas.

Queremos atender a todas as demandas da melhor maneira possível e, por isso, estudos são realizados para garantir que nossos lojistas serão, de fato, beneficiados pela melhoria, e esse diretório de ideias é consultado para validar e contribuir com esses estudos.

Desta forma, algumas ideias podem ou não serem aproveitadas, ou demorarem um pouco mais que outras a saírem do papel.