Filtro de variações trazendo apenas o produto que tiver a variação disponível

Hoje, no meu site, quando eu faço filtros de variações, traz todos os produtos com os quais trabalho naquela variação, inclusive os que estão com estoque indisponível.

Exemplo: trabalho com a CAMISA A nos tamanhos P, M e G. O tamanho G está indisponível, mas tenho nos tamanhos P e M. Quando eu faço filtro G, o site traz inclusive a CAMISA A, pois apesar de indisponível no tamanho G, o produto está ativo no site (tenho tamanhos P e M) e como o tamanho G está cadastrado (apesar de estoque zerado), ele vem no filtro G.

Como fazer para forçar o filtro a trazer apenas os produtos disponíveis na variação do filtro?

Olá, tudo bem?

Quando você vincula os filtros a variação aparecerá todos os produtos, ele não filtra os produtos disponíveis e indisponíveis, infelizmente.

Deveria filtrar, porque da maneira que está torna inútil o filtro de tamanhos.

3 curtidas

realmente deveria existir isso, é fundamental para a experiência do cliente no nosso site

Entendo. Vou repassar essa questão e as mensagens de vocês como sugestão de melhoria para a nossa plataforma, tá?

Clara, a verdade é que esta é uma requisição MUITO antiga. Porém, a LI não se compromete. NUNCA a LI nos dará uma data para esta implementação, continuará deixando-nos no escuro com as respostas prontas. Sempre foi assim, infelizmente.

1 curtida

Entendo. Já notifiquei a equipe quanto a essa questão, tá bom?

Eu lhe agradeço, Clara, mas ambos sabemos que não adianta vc notifica-los, eles não vão implementar. Esta é a realidade da LI. Este é o modus operandi da LI.

Abraços, Ronaldo

1 curtida

Olá, boa tarde!

Tiveram algum retorno sobre este problema? Tem mais de ano que a LI foi informada e até hoje não arrumaram uma solução.

Esta complicado com esse tanto de reclamação que remos dos clientes.

1 curtida

Meus clientes o tempo todo me procuram dizendo que o filtro do meu site não funciona. Péssimo o cliente entrar em todos os produtos pra verificar que o tamanho que ele procura de fato não tem… Procurei uma empresa essa semana pra fazer por fora mas eles disseram não ser possível, que a LI deveria aprimorar o filtro deles para filtro inteligente… Descaso da LI

2 curtidas

Gente, isso é Básico para uma loja, imagina vc entrar na magazine luiza e filtrar, e aparecer produtos que não existe, isso faz os clientes desistirem da compra, ja aconteceu em minha loja várias vezes, ai os clientes saem do site e chamam no whatsapp, isso quando eles só desistem e vão para outro site. Se isso não mudar até dezembro vou para Tray

1 curtida

Alguma previsão para essa solução? Se isso não for resolvido infelizmente vou ter que sair da li.Conheço pelo menos umas 20 pessoas aqui no grupo do whats que deixou a li por causa disso.

1 curtida

vcs ja testaram desativar o avise-me e utilizar o filtro?

me coloca nesse grupo do whats, é possível?
31 984174933 Lucas
grato!