Hoje, no meu site, quando eu faço filtros de variações, traz todos os produtos com os quais trabalho naquela variação, inclusive os que estão com estoque indisponível.
Exemplo: trabalho com a CAMISA A nos tamanhos P, M e G. O tamanho G está indisponível, mas tenho nos tamanhos P e M. Quando eu faço filtro G, o site traz inclusive a CAMISA A, pois apesar de indisponível no tamanho G, o produto está ativo no site (tenho tamanhos P e M) e como o tamanho G está cadastrado (apesar de estoque zerado), ele vem no filtro G.
Como fazer para forçar o filtro a trazer apenas os produtos disponíveis na variação do filtro?
Clara, a verdade é que esta é uma requisição MUITO antiga. Porém, a LI não se compromete. NUNCA a LI nos dará uma data para esta implementação, continuará deixando-nos no escuro com as respostas prontas. Sempre foi assim, infelizmente.
Eu lhe agradeço, Clara, mas ambos sabemos que não adianta vc notifica-los, eles não vão implementar. Esta é a realidade da LI. Este é o modus operandi da LI.
Meus clientes o tempo todo me procuram dizendo que o filtro do meu site não funciona. Péssimo o cliente entrar em todos os produtos pra verificar que o tamanho que ele procura de fato não tem… Procurei uma empresa essa semana pra fazer por fora mas eles disseram não ser possível, que a LI deveria aprimorar o filtro deles para filtro inteligente… Descaso da LI
Gente, isso é Básico para uma loja, imagina vc entrar na magazine luiza e filtrar, e aparecer produtos que não existe, isso faz os clientes desistirem da compra, ja aconteceu em minha loja várias vezes, ai os clientes saem do site e chamam no whatsapp, isso quando eles só desistem e vão para outro site. Se isso não mudar até dezembro vou para Tray
Alguma previsão para essa solução? Se isso não for resolvido infelizmente vou ter que sair da li.Conheço pelo menos umas 20 pessoas aqui no grupo do whats que deixou a li por causa disso.