Falha no Filtro por tamanho

O filtro não funciona de forma correta em minha loja.

Cadastrei uma calça de código 1234, com os tamanhos: 38,40,42. Vendi a calça no tamanho 38 e fique sem estoque (Zero).

O cliente acessou a categoria calças, filtrou pelo tamanho 38, e no resultado apresenta a calça de código 1234, onde o estoque do tamanho 38 é zero!

A configuração do filtro por tamanho, realizado pela LI (Default do produto), retorna com o tamanho que foi cadastrado, independente se o produto tem ou não no estoque.

Sim, é assim mesmo. O filtro não exclui variações indisponíveis.

A configuração deste filtro está incorreta, visto que o objetivo é trazer produtos DISPONÍVEIS EM ESTOQUE.

Sob o ponto de vista do desenvolvedor, tudo que você vende deve ser mostrado, o cliente acessa o produto e ao clicar na variação, ele é informado sob a indisponibilidade do produto, sendo sugerido a digitar seu e-mail para ficar sabendo quando tiver disponível. Se não tivesse no filtro seria o mesmo que se você não vendesse tal variação e não apenas temporariamente indisponível.

em Jul de 2016, a loja integrada respondeu sobre este topico e gostaria de saber se houve implementações a respeito.
Concordo com o usuario everms pois tenho a mesma necessidade.
Estou testando a loja e esta ferramenta é de extrema importancia na minha decisão.
se o objetivo que é trazer produtos DISPONÍVEIS EM ESTOQUE, não tem mesmo esta função, irei procurar outra loja que me atenta.
Sei que parece agressivo, mas procurando meu problema achei uma resposta vinda da loja integrada querendo mandar em como devo trabalhar, admito que fiquei irritada e não é esse objetivo.
O Objetivo é que o cliente entre na loja e seja o que tem que serva pra ele no dia, e aumentar as vendas. Meu cliente não se interessa em saber se vou repoduzir mais daqui um mes pra atende-lo, geralmente quer aproveitar o frete.

O filtro não funciona de forma correta em minha loja.

Cadastrei produtos em minha loja, porem quando o cliente colocar o filtro só aparece um produto os outros produtos com tamanho igual não aparece.